Translate

Oh! Ich liebe Cherry *-*

Hallo Humanóides hihi... –ok parei com o vicio.

Bom eu demorei, mas comecei com o novo blog. Eu vou começar me apresentando ok? –tá vai logo menina!
Ok! Me chamem de Andressa, Dessa ou RockerCherry®. Hmmm... eu sou um ser humano qualquer, mas que gosta –e muito- de escrever. Comer Nutella –delicia, cantar alto –voz de taquara oi, e tocar air guittar –q. Alem de ler bons blogs, fanfictions, sites de tribos diferentes e de bandas diferentes –sou culta bjs. O meu estilo? Hmmm... Ainda é visto como um não definido ;P mas eu estou numa fase de metamorfose é... gostei da palavra. Eu sou uma metamorfose ambulante –ôe baixou o Raul Seixas aquie! Bom, mas quando eu receber uma grana eu vou ficar ao estilo From UK misturado com Skater e Rocker (lê-se TokioHoteleira!)



Meu cabelo vai ficar Lin-do! Com mechinhas brancas a lá Bill Kaulitz que vai combinar perfeitamente com o meu piercing a lá Tom Kaulitz que vai competir espaço no meu com junto ao meu querido óculos a lá Gustav Schäffer, claro que eu não me esqueci do Moritz! Eu faço chapinha 4ever! -1bj

Chega de mim, senão eu fico o dia todo aqui teclando about me. Agora você deve estar se perguntando: Que coisa é essa de RockerCherry® ? –ounão. Então, é porque eu fiquei horas pensando num nome para o meu blog e eu queria relacionar o nome com coisas que eu gosto. Ai me veio na cabeça ‘ Rock ‘n Roll; Toy Art’s; Fanfictions; Bill Kaulitz e Cherries ’ Pra não ficar soucompletamentedoidaporth.com eu deixei RockerCherry® =D~.

Bom, agora falando no titulo do post: Cerejas! Ao contrario do que muitas pessoas pensam, cerejas são MA-RA! Eu separei algumas fotos que comprovam isso.


Falando em acabamento: se liga nessa torta... Dude! Que gostoso, a cereja serviu ali para dar um toque final. Hmmm


Falando em acessórios: Quem não fica diva usando uma presilha de cerejas no cabelo? –eufico! 1bj



Falando em sabor: Dude, eu crio asas e vou as nuvens quando como uma cereja.. é tão doce, tão cute, tão... cereja!

Falando em estilo: olha que belos esses calçados com detalhes em cereja. Y.Y Eu simplesmente amei o Nike de cereja!



Ah, isso é tudo! Fiquem com água na boca e delirando com toda essa festa de cerejas ><’

Dicionário da Dessa –q
Eu adoro fazer piadas internas, inventar palavras ou até mesmo falar coisinhas em alemão (não se ilude não, eu sei coisa pouca! Ou quase nada como queiram) Então resolvi traduzir essas coisas ou dar informações sobre o que eu citar. Have fun!
Ich liebe Cherry: Significa Eu Amo Cereja, as duas primeiras palavras são em alemão e a ultima é em inglês (eu não sei como se fala cereja em alemão =S eu avisei, não sei nada de alemão!)
Fanfictions: Pra quem não sabe, é tipo um livro que uma pessoa não-famosa –ounão- digita diretamente para a internet. Normalmente os personagens principais de uma fic são os ídolos da pessoa que escreve, como bandas, seriados e filmes, mas eu já li muitas fics comuns com personagens comuns. Existem vários sites de fics –apelidinhomeu- por aí. Eu inclusive estou pensando em postar a minha em algum destes... enfim! Depois eu posto uma matéria só de fics pra quem gosta de ler!
Toy art: Eu a-mo aqueles desenhos! São desenhos de objetos que você imprime e monta, tipo bonequinhos. Mas eu não vou entrar muito afundo porque eu vou fazer uma matéria de falando de Toy Art também.
Tokio Hotel: Eu não poderia não citar a minha banda favorita né? Pra quem não conhece –malinformadohein. São 4 garotos da Alemanha que fazem sucesso mundial, menos no Brasil. Ô paizinho sem futuro...

Frase pra pensar: O passado não se muda, o futuro é incerto, então viva o agora... Não é a toa que o nome dele é Presente!
Sujestão de musica: Leb’ die sekunde – Tokio Hotel (yeah!

Bom, é isso por enquanto hihi. Follow me @dessahth

Küsses ou XOXO

1 cherries:

Anônimo disse...
28 de julho de 2009 23:30

Amiiiiiiiiiiiiiiiga, aqui é a Helo(aqui da rua)... Adoorei TUDO que li..LINDA Te amo ♥ Sauudades *-*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.