Translate

Die or Die X(

Passando rapidamente para divulgar algo muito importante.
/OMG fala meninë


Pra quem soube do
encontro do TH BRASIL no Hopi Harry -que foi hoje mimimi- e não pode ir -como eu- saibam que nem tudo esta perdido, quer aparecer no Tokiohotel.com ? ENtão bóra pro Bob's na Av. Paulista no dia 05/09 das 14h30 as 17h30, mais informações no site do Street Team.


















Eu tenho motivos de sobra pra não ir, vamos a eles:


number one: Eu tenho -muito possivelmente- aula ou no Sesi ou no Senai ou nos dois no mesmo dia, é eu vou morrer estudando /fato

number two: Eu tenho -concerteza- dentista, que eu já tinha até mudado de dia.


number three: Eu tenho ingles - mas é de manhã nem me preocupo com isso -














Então
este sabado eu vou morrer ou morrer; ou eu me mato de estudar, ou eu vou no dentista, ou eu vou no encontro e arco com as consequencias. Visando que encontros como esse só acontecem uma vez por ano eu prefiro arcar com as consequencias e ir.

Em breve posto fotos do encontro ae que emo.ção

Musica para ouvir: Automatisch Acustico











Kuss

4 cherries:

felipa k disse...
2 de setembro de 2009 10:19

Hmm não sei se vou a esse encontro mimimi... se minha mamis deixar ...

Joycek disse...
10 de setembro de 2009 09:57

Noooosa o encontro foi foda mhfhfhfhfh eu fui lol

Liliana disse...
13 de setembro de 2009 11:40

sabes a dor de cotovelo e fudida e voces brasileiros sao os que mais tem dor de cotovelo dos portugueses hasta ai babe

Anônimo disse...
25 de janeiro de 2010 02:33

what bands are good to see for emo hairstyles?
[url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hairstyles[/url]

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.