Translate

Escola, escola ,escola

Hallo anyone! Bom eu passei simplesmente para dizer que a minha frequencia ans postagens vai diminiur porque a minha escola está me matando!. Não e apenas uma, sao duas -estudar o dia inteiro é foda!



Bom para não perder tempo vamos a coisas úteis:




Eu descobri um mundo novo, e estou viciada nele. è perfect *-*

É um site de fics chamado Nyah fanfiction. quem gostar de ler ou escrever fics... fiquem a la vonte!
è bem mais amplo que o site que eu citei antes - não o desmerecendo - por que tem fics sobre todas as bandas imaginaveis -até da tila tequila 0.0 - enfim... É muito Bom.




Error 404:

Genti eu tinha dito que tinha medinho do Yu -afraid- querem saber? Mudei de ideia, entendam porque:












Me sinto melhor agora...




Dicas:
Pra quem sabe falar ingles ou não tem preguiça de usar o Google tradutor E gosta de desenhos super bem feitos e de blogs alternativo não-famosos porem muito bons, pode entrar no Viet My Bui














lá tem muitas outras artes além de fotos espetaculares.





That's all people
desculpem pelo post pequeno eu estou sem tempo hoje ...

3 cherries:

Kira Listing disse...
29 de agosto de 2009 21:48

Oi Dê!! Te achei no Nyah OMG!!!
Lindo o blog amiguë, pelo visto vc tambem é uma tokio hoteleira... e das boas hehe.

Anônimo disse...
29 de agosto de 2009 22:29

O que é esso? O.O
Esses caras que você gostam são bizarros!!! E parecem mulheres U.U
mas gostei do site.

Dêssa disse...
29 de agosto de 2009 22:31

amigo, o nome da banda dele é CINEMA BIZARRE não é a toa!
E a liberdade de expressão é bem vinda nesse blog então diga o que quiser, eu apenas não o levarei a sério.
Um beijo

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.