Translate

From Uk .:¨:.

[if !mso]>
Olá pessoas! Como estão? Eu estou bem, até demais. Parece que a minha auto-estima cresceu a um ponto que sei lá... Eu sou a pessoa mais importante pra mim mesma! É bom se sentir assim de vez em quando, dar valor a si mesmo. Enfim...
Hoje eu vim falar um pouco sobre um estilo que esta tomando conta da cabeça de muita gente (inclusive da minha *0*). Bom como é uma tribo conhecida eu acho que não preciso citar exatamente qual é o estilo, mas tem muitas pessoas que conhecem o estilo só por nome. Já ouvi muitas pessoas inclusive falarem que é um estilo emo de luxo, mas não é bem isso.
Os criadores dessa tendência são os mesmos criadores do estilo Style Well de 2005, procurando por outras tendências eles encontraram o Scene Kids que é a base do From Uk.
O nome original é From United Kingdom (De Reino Unido), ou seja, foi baseado no Scene kids do Reino Unido. Os criadores fazem questão de deixar claro “somos pessoas normais, não bonecos que seguem qualquer moda [...] fazemos a nossa moda [...] é originalidade”. O estilo foi criado por Hashii Stanford em 2005 com a ajuda de alguns amigos como Candiie Follins. Como eles mesmos dizem, o estilo é completamente ao c
ontrario do emocore, já que eles procuram por usar roupas coloridas, curtem ouvir músicas do tipo metalcore, eletronico/eletroclash,alternativo e funk alternativo. Enfim, é um mundo inteiro a se descobrir. Os From Uk’s tem estilo de roupa própria, música, cabelos, língua (tiopes), e por ai vai. Se e fosse citar tudo levaria uma eternidade, por isso que existe o site oficial.























Eu postei por que eu GA-MEI nessa tribo nova, já cortei meu cabelo ao estilo jubão e tudo! Se você como eu cansou de coisas iguais, ‘o seu tédio agora tem remédio certo!’ Como eles mesmos dizem =x
É claro que eu não poderia encerrar esse post sem citar nada dos meus germanz favoritos. OUTUBRO TÁ DEMORANDO PRA CHEGAR *corre feito doida na rua* gente esse álbum novo não chega nunca /o\ eu vou chegar a outubro sem unhas /fatão.
Obs.: Eu acho
que o Frightened Hair Masculino foi
baseado no visual de um certo alemão super cat, check it:

Não sei não... é só intuição...

Dicionário da Dêssa –q


















Tiopês:O Tiopês é uma forma de linguagem utilizada por diversas pessoas para se comunicar na internet de modo sarcástico. Com um jeito engraçado e "incorreto", o tiopês é muito usado no Orkut, MSN, blogs e até mesmo para os seguidores da tribo From UK e cada dia mais pessoas adotam essa linguagem.

Funk alternativo: É uma nova tendência de musica, um grande exemplo de funk
alternativo é o grupo Bonde do Role que já ganhou até premiações no VMB MTV.

Jubão: É mais conhecido como o corte de cabelo Poodle Hair. Um cabelo todo desfiado com navalha, tem partes maiores umas das outras e é super fácil de fazer. No site From Uk oficial tem um post ensinando cada tipo de corte, alem de dicas para fazer mechas e tipos de franjas.

Frightened Hair: É o corte de cabelo que eu comparei com o antigo cabelo de Bill Kaulitz, claro que foi uma piada. O corte não foi influenciado pelo Kaulitz, pois o estilo preza pela originalidade.

OUTUBRO TÁ DEMORANDO PRA CHEGAR!: Os alemães do Tokio Hotel anunciaram que o novo álbum da banda Humanoid lançará em Outubro, mas vai demoraaar...

Frase para pensar: Não ligue para que os outros pensem de ti, seja egoísta ao pensar sobre você mesmo. Se você se sente bem com a cara pintada de azul, ok, continue com a cara pintada de azul! Não se diminua diante aos outros por ser o '' estranho '' apenas ria por essa pessoa ser '' igual ''. Acredite em você mesmo no seu potencial e no que você é capaz. Não sonhe, seja. ’ - Sr. Orgastic





Sujestão de musica: I don’t care – Fall Out Boys



Fonte sobre From Uk x x
Isso é tudo pessoas,

4 cherries:

Mirian disse...
10 de agosto de 2009 13:25

por mais legal que seja o visual from uk eu acho ele meio sem nexo e uma copia do emo, como você disse ali, um 'emo de luxo', memso assim é bonito, principalmente os cabelos, mas não me agrada em todo.

Diário de uma ET disse...
11 de agosto de 2009 21:43

adooooooorei o que você falou sobre From Uk ;)

e realmente,outubro ta demorando pra chegar .--------.
HAHAHAHAHA

;*

marcela disse...
6 de dezembro de 2009 21:58

aaaaaaaaaaaaaai , eeu ameeeeei *--*

só noot viroo porq meu cabelo é cacheado U.U

teem como seer from uk coom os cabeloos coom chachinhoos loirinhoos ?

Anônimo disse...
4 de junho de 2013 21:05

Good day! I just would like to give an enormous thumbs
up for the good data you could have right here on this
post. I might be coming again to your blog for
more soon.

my weblog; 2011 tax software download mac

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.