Translate

New Layout!

Hello xuxu’s ^^, bom saber que tem pessoas lendo o blog!! Eae como estão? Eu estou otimamente feliz =D Mudei o Layout e tudo mais... Falando nele, viram que boneca fofa no banner?! São as Roguedolls by picara! Fantastic, eu gamei nas bonequinhas gringas *-*.

O Layout ainda não é definitivo e eu nem pretendo deixa-lo um dia... é bom renovar e mudar os ares! Eu estou ainda em projeto ‘Metamorfose Ambulante’ =D já cortei o bebelo com dicas de um site mara de estilo –depois falo dele- vou pintar tumen, minhas mechinhas queridas! E agora que eu não tenho muito o que fazer nas férias, estou confeccionando uma bolsa nova ginorme e fazendo uns desenhos legais pra estampar na parede do meu quarto. Tentem fazer também, fica super lindo e personalizado e se você não manja de desenhar pode pegar imagens legais que você acha na internet ou imprimir uns Toy-art’s! Bom voltando o assunto do blog, aposto que a maioria dos estudantes paulistanos, cariocas e cidadões do sudeste do país estão em casa por conta da tal gripe A - H1N1, de começo eu confesso que achei besteira essa coisa de se preocupar e tals porque não tinham muitos casos de gripe no pais e a gravidade era mais na argentina, méxico e esses paises que falam casteliano –p mããs quando eu comecei a pegar o meu trenzinho matutino diário eu via muitas pessoas espirrando e a minha querida amiga Aline ficou com paranóia de passar álcool gel nas mãos com uma frequencia absurda me deixando paranoiada também O.õ Enfim, todos em casa sem muita coisa pra fazer –ou chove ou faz frio... o tempo nem ajuda- que tal navegar em sites de Toy Art lindos e maras?

> Toy art em: www.pappercritters.com

> www.readymech.fwis.com

> www.shin.co.nr

> www.fabiabercsek.com.br

Dicionário da Dêssa:

Ginorme – fusão de gigante com enorme


Frase para pensar: Não corra atrás de quem você quer, a vida trás quem você merece.



Sujestão de musica: Hey there Delila – Plain White T’s (não há nada melhor do que ouvir Plain White T’s num dia chuvoso e comendo Brownies T.T)

Bom é isso pessoas, beijos!

2 cherries:

Heilig disse...
2 de agosto de 2009 19:25
Este comentário foi removido pelo autor.
Linee disse...
2 de agosto de 2009 19:26

era alcool etilico, ó vc errada hasuhushaushas
Ta lindoo o blog *-* *-*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.