Translate

Rocker Bands

Olá leitores queridos. Hoje o post vai todinho para falando de bandas que eu particularmente adoro, sem fanatismos, mas eu adoro! Check it out :

Paramore
Não é pela banda tocar um estilo de musica que eu gosto, nem porque a vocalista tem um visual super lecau, nem pelos gathenhos que fazem acrobacias enquanto tocam *0* mas sim pelo batera da banda o Zac Farro. O rapazinho toca desde os nove anos –sem querer dar uma de fanática, mas o Gust (garoto prodígio) toca desde os quatro- e o Zac é suuper religioso. Não, eu não acho ele lindão nem nada, eu simplesmente gamo no jeito que ele toca. Check it:

VideoClip: Emergency
Tempo: 3:16
Tomem suas próprias conclusões, mas eu continuo pagando um pau pro batera do Paramore. Just feel it =p Pra quem não sabe a banda foi criada em 2004 na pacata cidade de Franklin, Tennessee nos States e no clip That’s What You Get a banda toca na cidade junto com os amigos de infância e tals.

Fake Number

Quando o Paramore veio ao Brasil, a Hale desfilou por aí com a camiseta da banda Fake Number. O estilo é bem parecido com Paramore, já que a vocalista Elecktra é fã da banda. Fake Number; outra banda que ahasa! A banda começou em 2006 Lorena, Sãn Paulo e é formada por Elecktra (a garota que faz chifre em si mesmo nas fotos e vocalista), Pingüin (guitarra), Gah (guitarra), Tony (batera) e Mark (temporariamente no baixo), uma musica que eu recomendo de ouvir é Segredos que Guardei.

Placebo!


A banda de rock alternativo/glam rock, foi idealizada por Brian Molko e Stefan Olsdal, em 1994. Depois de uma pequena apresentação juntos em Luxemburgo, eles tiveram certeza que deveriam formar uma banda. Nesse mesmo ano, convidaram o baterista Genebrense e amigo de Stefan, Robert Schultzberg, dando origem à Ashtray Heart. Já em 1995, o nome mudou para Placebo. A banda começou a ganhar projeção, e em novembro deste ano lançou seu primeiro single. Nesse período, eles abriam shows para grandes bandas e faziam pequenos shows para sua divulgação. Por falta de cumplicidade entre Robert e Brian, o baterista acabou deixando a banda. Isso ocorreu em 1996, e foi nesse momento que eles convidaram então Steve Hewitt, amigo de Brian desde de 1991. Steve já havia tocado algumas vezes com Brian e Stefan anteriormente, porém não pôde participar da formação inicial da banda por ser integrante de outra, a Breed.
Gravaram o primeiro álbum intulado Placebo em 1996, e logo alcançaram um enorme sucesso pela Europa, por onde já estavam fazendo a própria turnê. Nesse início de carreira, o Placebo chegou a abrir shows para David Bowie. A banda, ainda conta com músicos de apoio nos shows. Estes são Bill Lloyd e Alex Lee (que substitui Xavior Roide, que deixou a banda em 2006).
Em 1° de outubro de 2007, foi anunciad o no site oficial que Steve Hewitt deixou a banda, citando "diferenças pessoais e musicais",certamente ocasionado por mais uma briga com o nosso querido e amado Brian Molko. [/Nem gosto! 1bj]


Good Charlote



Essa banda começou cedo, 1996 em Waldorf, Mayland nos States. A banda conta com os criativos gêmeos Madden, Joel (vocal) e Benjin (guitarra) alem de Billy Martin (guitarra e teclado), Paul Thomas (baixo) e Dean Butteerworth (batera) as melhores musicas da banda na minha humilde opinião são: I Just Wanna Live, Hold On e Keep Your hands Off My Girl. A banda é super criativa, os gêmeos tem uma marca de roupas em que desenham todos os produtos e Billy tem paixão por desenhos e posta as suas obras primas no site http://www.bloodzilla.com/


Boys Like Girls


É tão bom quando você ouve musica no shuffle e de repente Boys Like Girls aparece no visor... A banda é formada por Martin Johson (vocal e guitarra), Paul DiGiovanni (guitarra), Bryan Donahue (baixo) e John Keefe (batera) começou em 2005 em Boston. As melhores musicas são Thunder, The Great Escape e On Top Of The World que Martin escreveu em homenagem a sua mãe que morreu de câncer, as musica é len-da.


Cobra Starship


A banda começou em New York 2005, composta por Gabe Saporta (vocal), Victoria Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (batera). Musicas recomendáveis: Guilty Pleasure e The City Is At War! A banda teve uma grande ajuda do baixista-nem-tão-lendo-assim Patrick Stump do FOB, o baixista é produtor nas horas vagas, foi ele quem tirou essa e mais outras bandas como Panic At The Disco do anonimato. Site Oficial:

Banda boa é o que não falta o que falta é todo mundo largar de preguiça e procurar pela banda que mais gosta. Bandas mais famosas e consagradas também me agradam como: Panic At The Disco, Green Day, Linkin Park, Fall Out Boy , 30 Seconds To Mars, Cinema Bizarre, Fresno, Pitty, Cascadura aaaaaaand TOKIO HOTEL.




Espero que tenha sido útil *-*



[/foto nova minha *-*]


Küsses.
Obs bem discreta: Não vou colocar dica de musica porque já postei e muito sobre. E outra coisa, sem dicionarios por hoje tambem. Tô sem saco...

5 cherries:

Mirian disse...
18 de agosto de 2009 01:13

Eu não consigo gostar de boys like girls x.x parece ão.. chato.. e fake nunber eu acho emo demais x.x mas a vocal é ótima! mas das outras bandas eu gosto, principalmente do Cobra, porque as músicas são muuito aimadas... gostei *-*

Felipa disse...
18 de agosto de 2009 09:58

Woow amor, adorei o blog e a materia *-* Amo Tokio e Cinema ... Vc nem aprofundou nos nossos alemães mimi. but I like *-*
Beijos, site foda

omgfreakshow disse...
19 de agosto de 2009 21:34

aww
q bonitinho
eu conheço todas as bandas ali ._.

Beatriz disse...
27 de agosto de 2009 18:04

AH eu amo/conheço Paramore e Fake Number, são ótimas bandas *-*

Anônimo disse...
29 de maio de 2010 21:51

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.