Translate

RockKische.de

rel="Edit-Time-Data" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CDSSATH%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_editdata.mso">


Hallo Guten Morgen für dich ^^,
Bom hoje eu acordei com um incrível não-patriotismo e com uma incrível admiração maior pela Alemanha.
/Ah Dêssa, o que a Alemanha tem demais?\
Hmm temos uma lista tanto positiva quanto negativa. Ok, os Alemães são os seres responsáveis pelo holocausto e tudo aquilo, mãããããs nos proporcionaram a melhor banda do universo babem; Tokio Hotel *0* trechinho pra gamar:
‘Eu estou lá Quando você quiser Cuidando de você Então você me vê Não importa Onde você está Quando você estender sua mão Então segurarei você
/Ah só isso Dêssa ¬¬\
Não é SÓ isso, temos outra ótema banda babem²; Cinema Bizarre. *coment in off made on* eu tenho medo do Yu /afraid *coment in off made off * Depois de ouvir o Strify cantando
‘Você é minha obsessão, meu fetiche, minha religião, minha confusão, minha confissão a única que eu quero a noite você é minha obsessão a questão e a conclusão
Não dá pra não apaixonar T.T as musicas são lendas.
Alem de bandas revelação, a Alemanha é um lugar lendo de se visitar ...
AH esperem... Check it...


Amei, chorei oceanos aqui. Depois de ouvir boa parte das musicas -q vazou ¬¬- eu estou totalmente e completamente viciada nos novos TH. E concerteza vo comprar os cd's nem que eu tenha que vender trufa na escola ._. Me desculpem mas depois da quantidade de media do novo CD que eu vi e ouvi hoje não tenho mais nada a declarar além de citar que O TH VAI DOMINAR O MUNDO.


Dicionário da Dêssa –q



Rock Kische: Tomei vergonha na cara e pesquisei o significado de Cereja Roqueira em Alemão!

Hallo Guten Morgen für dich: Olá, bom dia para você em alemão.

Holocaustro: Um assunto delicado... O termo Holocausto (com inicial maiúscula) foi usado pra se referir à milhões de pessoas que foram exterminadas pelo regime nazista do Adolf Hitler. Havia judeus, homossexuais, afro descendentes, ciganos, deficientes motores, deficientes mentais, prisioneiros de guerra soviéticos, Testemunhas de Jeová, alguns sacerdotes católicos, pacientes psiquiátricos entre muuuuitos outros.
Mais tarde, no correr do julgamento desses criminosos, o termo foi sendo aos poucos adotado somente para se referir aos judeus mortos. Morreram 6 milhões de judeus; 5,5 milhões de alemães (3 milhões de civis),2 milhões de chineses; 1,5 milhão de japoneses; 292.000 soldados norte-americanos entre outros milhões de nações O.O’.
Fileiras de corpos enchem o campo de concentração de Nordhausende, Alemanha, 4 de Dezembro de 1945. Os acontecimentos nas áreas controladas pelos alemães só se tornaram conhecidos em toda a sua extensão depois do fim da Guerra. Campos de concentração para judeus também existiram na própria Alemanha.
O Homomonument em Amsterdã, Países Baixos, foi feito em homenagem aos homossexuais mortos pela Alemanha nazista.
Os homens gay que não conseguissem ou não quisessem fingir uma mudança de orientação sexual eram enviados para campos de concentração ao abrigo da campanha de Arbeit macht Frei ("Libertação pelo Trabalho"). A 18 de Agosto de 1941, Adolf Hitler ordenou o fim da eutanásia sistemática dos doentes mentais e deficientes, devido a protestos na Alemanha.
A obra de Norman Filkenstein, A Indústria do Holocausto defende que este número de mortes em campos de concentração (notadamente na Alemanha) e de extermínio (na Polônia) tem servido para obtenção de vantagens econômicas e também políticas. Que horror... RockerCherry® tambem é cultura -oe

Cinema Bizarre: Bandenha alemã que canta em inglês. Com um som que mistura o glam, goth, e new wave a banda alemã Cinema Bizarre chegou no mundo da música em 2007 com o single "Lovesongs (They Kill Me)." Os primeiros membros da banda Kiro, Strify, e Yu encontraram-se em 2005 na convenção Animagic de anime, que acontece anualmente em Berlim. Eram todos músicos, e depois de muita conversa decidiram formar uma banda. Transformaram-se nos Cinema Bizarre adicionando os membros Luminor e Shin e se inspiraram na cena Visual Kei do Japão. Seu álbum de lançamento, Final Attraction, saiu em outubro de 2007. –fonte fórum CB-

2 cherries:

Felipa k. disse...
26 de agosto de 2009 10:08

Adorei o posto sobre a lemanha...
amo

•○ GabiíH Gomes disse...
27 de novembro de 2009 16:24

Adoro Cinema Bizarre *--* Eles são muito sexy's [?] HSUAHSUAHSUAHSUAHSU Sem contar que as musicas são gamantes *o*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.