Translate

Dois em um

Hallo pessoas
pessoas: hallo Dêssa
Gente, o Chat box funcionou. Sabiam que por um momento eu pensei postar pro além? tenso.
Então, eu queria pedir desculpa, eu disse que era diario e nem postei esses dias. O culpado é o twitter, eu viciei. Isso gerou um atraso no blog e nas minhas fics T.T

Bom,vamos ao post (que vai ser dois em um :DD)

Galere, eu a-mo fotos bem tiradas, enton eu separei algumas pra encher os olhos de vocês

 

Eu me inspirei no tema Angel.

Falando em Angel, eu to postando minha fic no Nyah agora, quem quiser ler: Um anjo no inferno (propaganda é a alma do negócio heyho)

Blog - Die Mack
Eu estava fuçando na internet e puff, achei um blog From UK suuuper legal, ai eu fuçei alguns posts e puff² tinha fotos do Bill O.O Gente, From UK + TH = Tudebom!  O blog é lindo vale a pena entrar (x)

Site - Make My Hair
O melhor site de cabelo , opinião minha ,esta fazendo um enquete para saber a Celebridade do Mês. Adivinhem quem tá concorrendo? Adivinha quem tem 525 votos? Uhmm? Se você disse Lady Gaga, rá se enganou amor (tryagain) é u übermasterblaterdeewo Bill Kaulitz. -tá que eu votei umas quinhentas vezes, aba... Votem! (x)

Falando em votar - EMA '09 - melhor banda


Vote, vote vote vote vote... e vote! (clica na imagem ^^)

Musica - The Donies (Snake of Eden)

Eu estava a navegar (nuss falei igual aos portugueses -q) e vi essas fotos

 
eles sao trigemeos (siim, os três).Sao conhecidos como Kelli, Izzy e Rock Swede. Eles têm uma banda, chamada The Donies (antes eram Snake of Eden), e tem outro elemento, de nome, Oskar .Eles sao Suecos, mas vivem em Hollywood (omg q divos).Têm 24 anos (hmm idade sujestiva /parei)



Poodle hair - How make?

Eu cortei meu cabelo (denovo) sozinha, apenas com a ajuda de internet. Se você quiser fazer o mesmo, tenha em mãos:
- uma navalha ou gilete afiada
- um pente
- coragem rsrs
Dica superimportante: NÃO corte muuuito curto, porque a gilete pode causar algumas pontas duplas, se você não cuidar direito (nomeucaso 1bj) e depois você vai ter que cortar as pontinhas defeituosas.

* divida o seu cabelo em tres camadas em horizontal: (uma parte no meio da orelha, outra na linha da sobracelha e outra no cucuruto ^^)
* começe com a parte mais alta: mecha por mecha passe a navalha no sentido do cabelo, como se você fosse 'pentear'. Isso vai cortar seu cabelo de modo aleatorio, fica legal. Corte até a altura desejada, no meu caso até a linha dos olhos bem curto.
* separe essa mecha num coque e pegue a mecha do meio: faça o mesmo agora até o meio do rosto ou final dele.
* a parte maior deixe intacta, ou se preferir, apenas de uma repicada.
 e puff fica assim:



Em mim ficou mais casual e menos chamativo, eu não tive coragem pra radicalizar tanto. Mas acho

A franja será uma aula a parte, tem muitos modos de ter uma franja legal e facil de cuidar ;D

Por hoje é só amigues. beijo na testa.

4 cherries:

Felipa disse...
17 de outubro de 2009 10:11

Hmm tri-gêmeos *--* eu tenho amor em irmãos identicos percebeu? ah adorei o post ><

deise disse...
17 de outubro de 2009 23:48

(olha euu akiI)
meww , muito foda o cabelo da menina com camada loira *-*
as dikas pro corte fiko bein bakana , so num tento pq fiko uma merda quando cortei com a tesoura -o segredo é na navalha- ...xD
ps: o cabelo da dessa fiko linduU mesmo , vejo todo dia essa artera aiI ¬¬" hihihih ^^

debora disse...
18 de outubro de 2009 01:01

(naum é a deise , é a debora tah)
gostei tbm das fotossS... Realmente a tecnologia faz coisas incriveis (hóooo OO), muito magicoO !

Anônimo disse...
20 de abril de 2011 09:52

Me lembrou a Carol Yokohama ela é bem parecida com eles.

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.