Translate

Fanfictions

Hey Du (vício correndo forte pelas veias) Hoje eu tenho uma novidade, A novidade: agora o blog é DI-A-RIO [/é assim que separa?hmmm...] Hew hew, agora eu vou encher esse blog de conteudo, ninguem pode reclamar que tem pouquinha coisa.

Sabem o que eu notei? Que não falei ainda sobre um dos meus vícios: Fanfics! Que pra quem não sabe são 'livros', sendo séries ou historias sobre algo ja existente. No meu caso, eu leio e escrevo fanfics sobre o TH, mas eu já li muitas fics de outras bandas e séries, normal.
Existem as One-shots, que tem apenas um capitulo. Tri-shot, como o nome diz tres capitulos. Song fics, fics baseadas em musicas e com trechos das mesmas. Fanfictions, uma fic com no minimo dez capitulos. Bets-Seller, fics de ótima qualidade, com capitulos grandes e normalmente tem de cinquenta a cem capitulos. E uma série que são varias Fanfictions sobre os mesmos personagens (tipo a saga Crepusculo e Harry potter)

E agora o BFA (Best Fictions Award) *bate tambores*


E a melhor One Shot vai para.... In Die Nacth

Melhor Fic Acabada... Addicted *Kanye West aparece do além:
'Mas é uma fic do McFly, você nem é fã de McFly!'
'Chega de causar amico, dá um fora!' dá um hadouken nele*

Melhor fic em andamento... Um anjo no inferno ah eu tinha que puxar um saco pra mim mesma, a minha fic é lecau *pisca* sério!

Sites de fics:
Forum TH Brasil
Fics e One shots TH
Addicted


Make Up!

Eu separei fotos da Diva Hayley Williams, pra te inspirar na make. Reparem no delineador, dá pra fazer várias makes com ele:


  Só o delineador



Com lapis


Com muuuita make super Diva

How Make?
Muita gente tem dificuldade em passar um delineador,não é pra menos, se você borrar fica muuuuito marcado no rosto. Então cuidado! Vamos aos passos:

Respira fundo, pensa positivo, tudo vai dar certo (acredita, isso ajuda!)
Feche o olho em que você vai passar primeiro, e com calma risque de uma vez o canto da pálpebra. (dica: deixe um demaquilante do lado caso a primeira tenttiva seja um fracasso. É normal errar de primeira)
Tchanãnn! Pronto Agora você esta Diva




obs.: Você tambem pode pedira ajuda pra uma amiga, mas é bom você mesma aprender a usar o delineador, depender dos outros é péssimo!

Beijos, beijos.

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.