Translate

Fim das Reformas!

Hallo! =)~Depois de meses e meses e meses... *ronca ZzZzZ...* Ãhn? Mas heins?! Ata continuando... O RC ( e não é o Roberto Carlos) voltou \\o// (wo sind aure hande) e com Layout novo para agradar os vossos olhinhos *pisca*. Genthi esse blog é semanal, eu posto no sábado e no domingo, porque na semana no1 sem chances, dá não u.u Bom, já que eu vou levar uma semana pra bolar os posts que sejam grandes e com bom conteúdo (y/n) Check it out:

Musica – Ich bin Humanoid Woahh ohh ooh!
Lançou o Humanoid *canta Hallelujah do Paramore* Depois de quase um ano esperando o CD lançou na Lemanha e já da pra comprar em pré venda na Cherry Three e no Amazon. Tá carinho, mas a recompensa é Gi-norme, eu já obtenho algumas musicas *corre com escudo anti-bomba*, coisa feia menina *se bate* crianças, não façam isso em casa =D~ Depois eu vou comprar os CD’s então os meninos não vão ficar no prejuízo! O estilo esta super diferente. Desde hiper Rock ‘n Roll (Humanoid), conteudo eletrônico (Automatic), Tom no vocal (Pain of love), Tom no piano (Zoom) e muita musica foda (todas as outras). Está orgulhavel, qualquer fã –ou não- fica com os olhos brilhando ao ouvir! Iamgina os shows *---*





Blog – Instant Karma is gonna get you
Eu não posso deixar de divider com everybody (yeah yeah) *back street boys made off* um blog hiper mara das IKgirls. O Instant Karma Official, que antes já era bom agora ta ainda melhortodo reformado com menus e tudo mais. Eu fiquei sabendo que vai ter até aulas de Lemão x__x. (oh meine gott ich liebe Lemão) as colunas diárias são bem engraçadas, então entrem ok?! (x)


MTV – VMA, VMB e EMA

VMA—Tinham quatro cadeiras na primeira fila pros Tokio Hotel, mas cadê eles? Tinham coisa melhor pra fazer do tipo trabalhar com o novo álbum que tava pra lançar. Depois disso eu não tinha mais motivos pra assistir aquilo até que... Kanye West se intromete nos agradecimentos da Taylor Swift e paga uma de ‘sou otário e to tomando dor da Beyoncé’ ¬¬ Depois da palahçada muitos artistas meteram o pau (66 nele. O que eu achei disso? Nothing! Não amo a Taylor (*cri cri*), nem a Beyoncé (diva) e muito menos o Kayne (looser). *lixa*
VMB—Well, teve Nx zero, Fresno e Cine como ganhadores. Apresentação do Marcelo Adnet *canta Furfles Feelings*. Bom o melhor da festa foram os shows sem duvida! Não tinha bandinhas de modinha *corre das fãs do Nx, Fresno e Cine* eu gostei do show do erasmo Carlos e dos meninos do Frans Ferdinand, eles fazem musicas legais pra ouvir de manhã indo pra escola ou trabalho –adik. Ah também teve Pitty cantando ‘me adora’, legal.
EMA—Vai ser em novembro e o TH ta concorrendo como melhor banda. Votem pessoas, pelo site da Lemanha (x), pelo de Portugal (x) enfim vote. Sempre que eu estou onlaine voto até meus dedos latejarem e quase caírem *espirra falando mentira*, eu sempre voto até aparecer uma mensagem: teu limite de votos diários já estorou! Votem galerë, é importante!!!



Mídia Tokio Hotel –


Lero, lero eu tenhoa fonte Tokio Hotel, só serve para photoshop aba..., e é maior legal! *pisca* tudo garças a Brunha. Consegui no blog dela, que é lindo (x). Lá tem umlink para outro blog que tem tudo quanto é mídia baixavel TH, nunca acaba O.O (x)
O link para Dowload direto (x)

Moda – Saias
Galerë antenade! Eu juro que odiava saias até começar a fazer o curso de vestuário x__x Elas ficam lindas se tiverem uma boa modelagem:


Saia evasê:


Saia godê:


Cintura alta:


Em camadas:


Com acessórios:


Tulipa:


Lapis:


Balonê:

Fonte (x x)
Estilo – Moicano

Alem do Billy, outras personalidades ficam super DIVAS com moicanos, até as moças -_-



 Rihanna, Pink und  x___x David


Selo da semana – PIRATARIA É CRIME!


A dica, quem respeita o artista compra mídia legal (deseinho trash que eu fiz no paint)


Bom, aporveitem a semana e comentem, me digam o que acharam disso tudo. 1bj.

1 cherries:

BruNaH K. disse...
6 de outubro de 2009 20:07

Oi teu blog ta mo linds ;D vim aqui avisar que o banner do meu blog mudou ta amr?

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.