Translate

Let's rock

Hola Como están? Yo estoi muy bien Q desculpem baixou a lacucaratcha aquie...
Hoje eu desestressei legal, sabem por que? hmm? Eu fui na Galeria do Rock, em pleno sábado aquilo é uma loucura de estilo *0*



Info
A Galeria do Rock chama a atenção pelo seu formato ondulado, inspirado no Copan. O edifício foi construído em 1963 e abrigava salões de beleza, lojas de serigrafia e assistências técnicas de aparelhos eletro-eletrônicos. Somente no final da década de 70, lojas de disco começaram a se instalar no local. Pelo grande número de estabelecimentos voltados para o público que gostava de rock, o Shopping Center Grandes Galerias foi apelidado de Galeria do Rock.
A galeria conta com 450 lojas e aproximadamente duzentas comercializam produtos relacionados ao mundo do rock. Além de vender CDs, discos, vídeos, camisetas e pôsteres, alguns estabelecimentos são estúdios de tatuagem e piercings. Nos últimos anos, o Hip Hop também conquistou seu espaço. Diversas lojas no térreo e no subsolo são dedicadas à cultura de rua.Hoje, o panorama é diferente: valorizada pela maravilhosa arquitetura original, 20 mil pessoas por dia circulam entre corredores limpos e com segurança. 
Alguns números da Galeria:
-Área: 6 mil metros quadrados
-Lojas: 450 (cerca de 200 de CDs)
-Público: 20 mil clientes/dia

 Como chegar?


A galeria fica na Rua 24 de Maio, 62, no Centro de São Paulo. Há também uma entrada pela Avenida São João, 439.Ha diversas maneiras de chegar a galeria, se você mora em São Paulo pode ir tanto de Onibus quanto de Metro. Pra quem não mora na cidade, mas quer visitar, não entre em panico! Eu vou explicar como eu pelo menos chegar lá. Desça na estação Republica, de lá vire a esquerda e siga a calçada, vire a segunda esquerda em seguida a primeira a direita, depois direta de novo Q (eu não sei dar instruções fataun) ou você pode usar o Google Maps, ou perguntar onde fica a C&A (é do ladinho) ou até mesmo fazer o ais facil: perguntar (para alguem num comercio ou local seguro, ja que aos arredores da estação tem muita gente estranha... medo) onde fica a galeria. AH e não entrem na primeira galeria que encontrarem! Eu fiz isso e entrei na Galeria do reggae q, faz o seguinte, para e olha o ambiente, as pessoas... se tiverem carinhas tranquilos com dreads e muitos salões de cabeleileiro é a galeria do reggae. Se tiver um povo mais estranho, alargador, tatuagem ai sim, Galeria doRock :D

Pra quem não quer ficar la horas e horas procurando por alguma coisa e não achar ( -> \ô/ <-) eu separei as melhores lojas pra vocês.


Moda: Loja MGS
MGS1
Moda Street Wear – Camisetas de banda – Camisetas importadas
Acessórios –  e uma exclusiva linha Hippe com artigos em Fluor
MGS2
 a minha amiga compro uma daquelas camisetas que brilha na luz negra *0* super linda.

Musica: Paranoid Records
Vende de tudo, inclusive o meu querido e estimado Humanoid uma pechincha (?) 27,00 R$
Compre aqui (x)

Franz Ferdinand


Hoje, neste exato instante esta ocorredno o show deles na MTV e eu só não to assistindo porqueeu tenho que fazer muita coisa agora e eu ja assiti ao show. Muito bom gent, a musica deles é ideal pra ouvir quando você esta saindo de casa para o trabalho/escola de manhãzinha e pans... Muito lecaus. Ouçam No You Girls é bem bacana.
Site Oficial (x)

The book is on the table


Pra finalizar as materia de hoje, eu tenho pra vocês um site que da aulas gratuitas de qualquer lingua. Eu estou fazendo o de Alemão, mas tem varias outras linguas é bem bacana, é claro que você não vai aprender com fluencia mas ajuda a ter uma noção. E quanto mais noção da lingua, mais rapido termina seu curso caso você faça um pago -mildik
Site (x)

 That's all beijos

(não canso de postar fotos, qualé)
obs.: primeiro post que eu não escrevo NADA de Tokio Hotel O.O








 















0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.