Translate

One more time

Hey dude! Como estão todos? *cri cri cri* eu acho que vou cancelar os comentaios e botar um chat box aqui. O povo tem preguiça de comentar que é uma coisa... Então, hoje eu decobri o mundo magico do Twitter (leitor: nuss só agora? ¬¬) Ai eu tinha preguiça ok? U.U. Quem tambem for viciado me twitta (inventei agora!) @dessaZimmer483
Genthi eu to meio viciada em Toypappers, enton eu vou deixar alguns aqui com dowload pra imprimir *---* são tããããããão lindos. Obs.: Clica nas imagens que amplia! -mildica












As caixinhas de leite da propaganda  *_*



Do Snoop (é meio tosco mas eu peguei essa pro meu amigo que AMA o snoop)

Quer tiver tempo livre pra acessar os sites, tem muitos.
x x x x x x x x x x x )Ah casei, tem mais uns 50 sites. Quem quiser mais me manda um e-mail, sei lá.


Moda - Vestido que vira macacão!

Eu li a materia e nem acreiteri que simple e facil é fazer esse macacão pra verão e tals. Lindo.
Você vai precisar de tesoura, uma calcinha, agulha, linha, colchete de pressão (aqueles botõezinhos de roupinha de bebê) e uma camisola ou um vestidinho que seja mais justinho e que vá pelo menos até logo acima do joelho (super fácil gente, se não tiver em casa dá pra comprar em qualquer brechó por menos de 5 reais).
w191078096
1: coloque o vestido/camisola em cima de uma mesa
2: pegue a calcinha e posicione em cima do vestido, para marcar o comprimento do seu macacão, e corte com a tesoura (claro antes disso, vista o vestido/camisola e coloque a calcinha na frente pra saber mais ou menos onde é). Cuidaaaaado pra não cortar muito cavado se não vai virar um maiô hein! Tem que ser uma cava bem rasa pra virar shortinho!
3:pegue os colchetes de pressão (imagino que uns 2 ou 3) e costure no meio das pernas pra fechar.
E puff! fica assim:
w190480245
Que tal?

 Gente, comprem o CD Humanoid. Mesmo que você não seja fã, não importa. Tá muito bom, muito... Lindo Gzuiz eu to muito viciada. Pra ter uma noçao basica eu vou deixar dois videos do Tokio Hotel MTV Day in Grece










Bom por hoje é isso, eu tenho muita coisa pra açer enton o post encerra aqui.

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.