Translate

Past time

Hey du o/\o como vão?
Aqui é a Dessa cheia de Entretenimento para a vida de vocês -q Pra quem ainda não entendeu como estão fluindo as coisas vai uma superdica: Seg e Ter - senhorita Nikki chega para mostrar a vocês o mundo magico da musica; Qua e Qui - eu (momentaneamente) passo para dicas e entretenimento; Sex, Sab e Dom - eu (agora e sempre ^^)chego para postar sobre moda, cabelo e maquiagem. Ah e depois que eu achar o moderadoe para as Qua e Qui eu vou fazer uma reforma basica no blog pra ficar mais bonitheno ;) Tá chega de enrolação e vamos ao post recheado de dicas de sites bacanas.

 Um começo nojento/fofo
Um site que me lembrou muito Happy Three Friends no finalzinho dos episodios -q O site vende bichinhos de pelucia... diferentes. Eles estão... atropelados. Mas continuam fofos (mesmo com seus orgãos saindo para fora) ah eu gostei u.u




Esse videozinhoe a imagem são exatamente ideais, ri muito com elas.  O site tem muito mais conteudo entrem e fuçem a vontade, mas não se esqueçam de usar o Google tradutor, pois a pagina é em ingles -mildik (x)


Para viciados (diz-se chocolatras)


Pra quem é completamente viciado em chocolates como eu e não se contenta em comer uma barrinha simple, quer sempre comer alg diferente com a melhor cobertura, recheio e massa existente, esse é o blog. Cada receita que é uma delicia, e não é so de chocolates. Tem varias outras receitas super legais ;) (x)


Blog blog blog blog blog
Achei dois blog lendos no portal MTV que valem e muito a pena serem visitados; um é o Tatto Blog que da ultimas noticias dobre tatuagem, você fica sabendo tudo sobre elas /\o é otimo pra quem curte. (x)


O outro blog é sobre moda *---* e chama-se Fashion blog, para vocês verem como a emitevê é criativa com o nomes de seus blos -Q Brincadeira!!! Como o nome memso diz é um blog que aborda a moda em geral é super inda e da muitas dicas ;* (x)

Por hoje é só folks, eu to sem tempo pra ficar enrolando e digitando por tempos e tempos. Amanhã eu volto com mais novidades e entretenimento. Pra acabar com o tedio kusse ;*

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.