Translate

Photos

Hao *levanta mão direita* Hoje é um dia especial, então vai ter um post especial (leitor: hmm? por que cargas d'água é especial?) Sabem por quê? Hoje a internet veio a mim, depois de seculos chegou \\o/.

Como prometido eu vou colocar as fotinhos das minha amicas, que fazem da minha rotinha infernal... hmmm menos infernal ;p



A de coque: Débora, com um motorola cobrindo metade da cara: Aline, com piruloto =D: Leticia e a loira alí: Maysa. Sem elas, eu seria mais estúpida, anti-social e estressada que o normal. Danke Girls

Tambem não posso esqueçer dos BFF's, desde hmm nascidos nos conhecemos e nos amamos, não são meus amigos, são meus irmãos.





Leticia, Heloisa, Karina e Renan. Vivemos, bons e maus momentos juntas. Minhas Divas e Divo.

Eu tambem não posso esqueçer da Tokio né não? Apesar de conhecer pouco de cada uma, nós compartilhamos o mesmo sonho, sofremos o mesmo tipo de preconceito (Ich liebe dich Bill!) e choramos de cada besteira dos nossos alemães favoritos.



Por mais anti-social que eu pareça eu amo momentos assim, com pessoas que eu gosto.

Pra encerrar o post eu vou deixar as fotos do encerramento do desfile de inverno do D&G com vestidos longos e xadrez.



4 cherries:

Dessa disse...
7 de outubro de 2009 00:03
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipa disse...
7 de outubro de 2009 00:04

Faltou a foto da Gêmeaaquie _ol
Toddybrinks ;p Blog perfeito sempre melhorando *---*

Kyra Stevenston disse...
7 de outubro de 2009 15:10

AHHH Atoooron xadrez e D&G então... Phoda, manda mais sobre moda!Gostei

debora disse...
18 de outubro de 2009 01:13

HMmm , a de cock so euzinhaA (derr ^^)
valeww dessa ,naum seria a mesma coisa sem vc ...
-amo muito tudo isso-

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.