Translate

Reforço chegando O/

Hey guys ;*
Provavelmente vocês não sabem quem eu sou,mas pode dexar que eu me apresento :D
Oi! Eu sou a Nikki,eu sou nova por aqui e este é o meu primeiro post então eu estou master nervosa E eu estou aqui ajudando a Dessa ,isso quer dizer que todas as segundas e terças feiras eu vou estar aqui para falar de uma coisa eu que simplesmente AMO e que eu tenho certeza que vocês curtem também: MÚSICA *-*
Então,para abrir (sim abrir!) com chave de ouro eu vou falar sobre ''O sonho de ter uma banda'' Se você é uma pessoa(como eu) que sonha eu ter uma banda, não importa o estilo musical,este post é para você!
      Tomar a decisão de que você quer mesmo ter uma banda não é assim tão facil quanto parece,antes de começar a juntar uma galera para fazer barulho,lembre-se de que de que para assumir este compromisso você precisa estar ciente de duas coisa principais para fazer a sua band começar com o pé direito:
* Não monte uma banda só porque está ''na moda'' ou porque você quer ser ''celebridade''. Você precisa querer realmente trabalhar com música ok? Como em qualquer profissão você tem que estar bem seguro da sua decisão ;-)
* Não escolha um estilo só porque está fazendo sucesso no momento,escolha aquilo que você sente,gosta e se sente familiarizado.
  Ok...Despois de saber disso é hora de juntar membros para a band,para uma banda de rock,basicamente você vai precisar de um(a) baterista, um(a)baixista, um(a) guitarrista e é claro um(a) vocalista, e eventualmente um(a) tecladista . Quando a banda ja estiver formada,é hora de começar a ensaiar,os ensaios podem acontecer em qualquer lugar pode ser em um estúdio o que é melhor,mas não tiver money uma garagem ou em qualquer lugar que tenha espaço para vocês.No começo vocês podem comecar tocando covers das suas bandas preferidas,mas é sempre importante compor músicas próprias,isso dá mais ''identidade'' a banda.
Depois que a banda estiver ensaiada e em harmonia,comecem a se promover e arranjar lugares para tocar,no começo vale tudo: desde casamentos,um barzinho na esquina até a festinha de aniversario,concurso de talentos na escola...Vale tudo para mostrar o som de vocês ;-)
Depois comecem a procurar festivais da sua cidade,festas e casas noturnas,a maioria das bandas de sucesso hoje começaram tocando em pequenos bares até chegarem a grandes estádios!
Para conseguir tocar em festas ou casas noturnas vocês podem precisar de CD chamado ''demo'' com algumas músicas (cover ou não mais de preferencia as composições próprias),depois se vocês quiserem eu falo mais sobre isso ;-)
Depois vocês só vão precisar de percistência,muita força de vontade, talento,muito trabalho e uma pitada de sorte.
Ah!E lembrem-se de uma coisa SUPER importante: Apesar do ''glamour'' que a vida de músico pode ter,a realidade é um pouco diferente. Esteja ciente que música é um trabalho sério!

Espero que tenham gostado do meu primeiro dia aqui amanhã tem mais pessoal e eu vou falar sobre Instrumentos músicais *-* Comentem ou deixem uma mensagem do ChatBox quero saber o que vocês acharam e sejam sinceros

XOXO

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.