Translate

Sorry sorry sorry

Antes de começar o post eu tenho que pedir desculpas pelo atraso, desde sabado eu não tive tempo pra postar. Se bem que nem hoje eu poderia, fugi da escola porque eu to só o bagassinho. E desculpas pra quem não curte TH, hoje eu só vou falar deles U.U

Tokio Hotel Launch Party (18.10.09)
 Aconteceu muita coisa ontem, eu to quebrada, com dor de estomago (chorei litrus meu abdomen deve ta saradão agora), dor de garganta (gritei horrores, vou ficar rouca 1bj) até agora de vez ou outra eu me pego chorando, meio molenga, ainda não absorvi o que aconteceu direito... vamos aos fatos

Fui super atrasada trem é uma bosta e me encontri no metro mesmo com as meninas (hey Ana \oll). Depois disso nos perdemos, mas chegamos no Wall Café longe bagarai, na fila mesmo eu achei a Mari (minha amiga do msn) e nós entramos no recinto. Tava tocando Schrei *--*, tinha um banner do Street Team Brasil pra gente assinar alguma coisa e eu claro escrevi a primeira merda que me veio em mente : Bill küss mich hier ich bin an deiner seite ( mais ou menos: Bill beije-me agora eu estou ao seu lado) nem me perguntem o que significou aquilo que nem eu mesma sei mfmfmf. Depois achamos mais gent (Giu, Luly) Então, teve um telão gigant com meus mininos tocando, deu um tempinho e a banda Devlee se apresentou (gêmeos na banda ><) eles cantaram as musicas deles (prefiro TH u.u) e depois cantaram Monsoon T.T, só que pra variar um pouquinho eles erraram a letra. Pra cantar 'Fallin in love' do McFly eles sabem de olhinhos fechados até, mas Tokio Hotel tem que errar né, eles não são famosos aqui mesmo, pra que tentar acertar a letra pro publico 100% tokiohotel? desabafei agora...


Entons, meninas malucas completamentes doidas pelo garotos da banda pode ficar prefiro o Bill u.u abafa. A o melhor da festa: fizeram muitos sorteios (ganhei uma camisa do STBR) e depois a Mari disse... ah eu não vou dizer, assitam:


Foi a melhor noticia que eu recebi na minha vida *O* sim eu não recebos noticias! Nesse momento eu lembro que eu olhei pra Luly e pra Ana e elas estavam chorando, eu dou um hug no Bill se alguem advinhar o que eu fiz.(a dica, rolling tears on my face) Depois disso, eu nem preciso dizer que paguei de Robert e segui a camera onde quer que ela fosse, claaaro, quanto mais eu aparecer no video mais chances de não ser cortada e do Billicious me ver (snif snif *me segurando pra não chorar*) Entons, depois tocou muito TH, CB, Gaga e 30 seconds, e eu paguei de Billzes e fiquei dançando no palco com o bagulho que o microfone fica (viu como eu sei descrever objetos?) dançei mueto dude, to cansadona. Ah sim, não posso esqueçer duma cousa importante: ja comprei meu Humanoid e o Zimmer 483 que tava faltando (Bill, eu pago teu salario amor agora recompensa isso... ignorem/me). A sençassão de saber que todo o nosso amor e dedicação a banda vale a pena é gratificante, e saber que eles vão ver um pouquinho do amor brasileiro... faz-me chorar litros. Foi muito boa a festa e é isso amoras ;DD Aqui fotinhos :


eu e a Giu (Mari ao fundo :P)


filinha pra entrar (LP bombando)



suuper banner gigant que foi sorteado (nem ganhei T.T)

Show do Devlee

 
çedusindo /made Bill on



eu e o Billçedusão gigant


My Hair
Hoje não vai dar pra postar o turial de como cortar franja e nem o de como tirar fotinhos leendas, mas eu vo colocar mais fotos do meu cabelo ;DD




Thats all people
Pra finalizar o post um super posters gringo pra matar nós brasileiras de inveja.


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.