Translate

Watching



Hey everyone õ//
Hoje eu andei assistindo muitos videos e separei alguns pra vocês :DD Eu to preparando mais tutorias e separando sites legais pra indicar. Por hoje é so videos mesmo.



Ta, essa menina toca muito. Eu tenho que confessar um sonho: aprender a tocar bateria, e quando se vê alguem tocando com uma bateria rosa e completissima, a vontade aumenta e muito.




Super desculpas se algum de vocês gosta de HSM mas eu não resisti. Parece tão original quando ele diz ' Soou Goiaaaaaaba' eu ri muito, escorreram lagrimas no canto dos olhos com a dançinha do Zac.



Boys Like Girls - Hero/Heroine Drum Cover (pra quem como eu Ama BLG, esse cover ficou muito bom!)


 The Kill - 30 seconds to mars (eu virei fã dessa garota/ superfato)



Escape to Stars - Cinema Bizarre (eu estava assistindo aos videos dela e pensei: meu só falta ela tocar CB tambem e tchanãnnn)

Era pra eu ter colocado varios videos diferentes e lagis mas eu não resisti, bateria é a minha paixão. Pra finalizar o video mais fofo que eu ja assisti:












0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.