Translate

Trick or Treats?

Antes de tudo: FELIZ HALLOWEEN /atrasado (eu tive uns probleminhas e não consegui postar ontem :X e apesar desse pais sem cultura não celebrar essa data tão mara ¬¬
Hoje eu vi muitas coisas sobre Halloween e vim postar pra você amoras *--*
nt: a intensão da foto é comica !

Vamos em partes ok?
Costumes


A fantasia é a parte mais maior de legal do Halloween, ver aquele povo todo vestido pra assustar sem pagar mico Yeah! Tem de tudo, desde o tradicional Fantasma, para os preguiçosos de plantão, o de Vampiro pras viciadas em alguma serie ou saga sei la... tem os mosntros, fadas (sim coisas bonitinhas tambem rola ;*) entre outros.


Senhor elfo feliz carregando uma abobora (branca? O.Õ'), ou melhor
o Jack 'o Lantern com cara de quem nao quer comer sopa.


A foto se chama ' garota amendrontada' /selig nas
outras fotos O.O é ela quem da medo, prima do Chuck




Zumbizin basico com um tipico sangue segui de uma forte ferida no pescoço
(Essas maquiagens são as mais legais de fazer, depois eu ensino ;O)


Que monstro sem coração negaria doces a essa joaninha?



Why so serious? /Sou fã dele O/\
Corings basico e medonho, eu iria a uma festa com a make Deewa dele!
Doces tipicos

Como toda data comemorativa com sua respectiva tradição o Halloween segue com variados tipos de doces e comidas, dentre elas muita coisa com abobora. E como eu ODEIO abobora eu vou postar uma receita mais bonitinha:
Fantasmas de Halloween
 
Ingredientes
-2 claras
-½ chávena de açúcar
-1 colher de chá de essência de baunilha
-Palitos e chocolate preto q.b.
- um bolinho tipo ana maria pra colocar os ninõs
Preparação
- Pré-aqueca o forno a 2000ºC. Forre um tabuleiro com papel vegetal de cozinha e reserve.
- Ponha uma panela com água. Por cima coloque uma taça (resistente ao calor para fazer banho-maria) com o açúcar e as claras. Mexa com uma vara de arames (ou um garfo ^^) até derreter o açúcar.
- Adicione a essência de baunilha e bater com a batedeira elétrica até ficarem as claras em castelo.
- Transfira o preparado para um saco de confeiteiro. Colocar um palito no tabuleiro e fazer o desenho do fantasma, de modo a apanhar o palito. Repeta até acabar o merengue. Levar ao forno.
- Para a decoração, derreta um pouco de chocolate preto e desenhe os olhos e a boca (na revista sugerem colocar nos olhos aquelas “bolinhas prateadas” usadas para enfeitar os bolos).
fonte X
Jack 'O Lantern
Não existe uma festa de Halloween que se prese sem um Jackzinho pra ficar la panguando, ou até mesmo assustando. Etnonzes eu fiz uma 'receita' de como criá-lo.

Você vai precisar de
1 abóbora tipo moranga
1 vela (e fósforo, é claro)
1 pires
Faca de ponta
Colher


Comofas?
1- Faça um buracão, um pouco maior que o pires, na base da abóbora.
2- Tire as sementes e toda a polpa da abóbora com a colher
3- Faça com a faca de ponta furos triangulares representando os olhos, o nariz e a boca do Jack. Você pode desenhá-los antes, para que saia do seu jeito. E pode fazer outros desenhos como na imagen la em cima, uma aranha, um fantasma, ai fica pra sua imaginação.
4- Acenda a vela sobre um pires.
5- Encaixe a abóbora sobre o pires, e está pronto! Agora é só deixar o ambiente escuro e tchanãa!
fonte adaptada: x
Make up - Vampire

Eu acho que a maquiagem de vampiro é a mais facil de se fazer, porque é pele palida, olhos negros e boca avermelhada.Mas eu fiz um mini-tutorial pra facilitar a vida de todos.
Pele palida
- Lave bem seu rosto com sabonete líquido.
- Limpe seu rosto com um pouco de Leite de Colônia no algodão
- Passe uma base clara no seu rosto, pra cobrir manchas, espinhas etc
- Passe pó compacto clarinho, o mais claro que tiver, ou Pó translucido o mais clarinho
- Aplique fixador de maquiagem em spray no seu rosto!
Ps: Nada de usar pancake Branco!

Olhos negros


- Aplica-se sombra preta bem esfumado depois sombra marrom escura (rente aos cílios inferiores e na pálpebra)
- Passe lápis preto,mas é pra esfumar bastaaaaante a sombra, caprichando nos movimentos do pincel!
- Aplique  iluminador avermelhado aplicado no canto interno do olho.

Pra finalizar o look, use um batom vermelho que destque bem seus labios e entre em um lindo contraste com sua pele ;*






 That's it!

Bom, eu acho que coloquei um pouquinho de tudo aqui. Só pra finalizar com toque final, euma montagem que eu fiz dos meus Kaulitz. Feliz Halloween atrasado =/



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.