Translate

Botinhas para ouvir *-*

Hello Hallo!
Antes de mais nada,antes de falar o que eu tenho pra falar eu PRECISO mostrar este site pra vocês,o KEYBOARD (X) é um teclado virtual ,nele você pode tirar um som aí mesmo do seu cumputador!Ele tem 3 músicas demo pra você acompanhar e reproduz o som de piano, órgão,saxofone,flauta,guitarra,baixo,steel drum e strings.É muto divertido!Tanto pra quem é interessado(como eu) em tocar teclado ou mesmo pra passar o tempo,apesar de não ser um teclado completo é ótimo!

Bom mas vamos ao que interessa : Little Boots!  Ela não é uma cantora muito conhecida no Brasil mais faz um grande sucesso na Europa,você pode até já ter ouvido falar dela ou talvez alguma música mas talvez não saiba de quem se trata.Então vamos conhecer um pouco mais dela...



Victoria Christina Hesketh é uma cantora de 25 anos conhecida pelo seu nome artístico Little Boots, é uma cantora e compositora de electropop britânica. Influenciada por aulas de piano, começou tocar numa banda chamada Dead Disco, e depois de alguns lançamentos seguiu em carreira solo. Seu nome artístico é um apelido dado pelo seu amigo, que depois de assistir ao filme Caligola, que tinha também como apelido "Little Boots" (em português pequenas botas), mas na verdade é uma referência ao seus pés pequenos!

Tenori-on



Boots toca piano,teclado,xilofone,mas um intrumento não muito comum e que chama mais atenção é o Tenori-on que é esse negocinho quadradinho da foto que foi criado no Japão,eu partucularmente não sei muita coisa sobre ele,mas se vocês quiserem, eu pesquiso e faço um post sobre ele ;-)
Devo confessar que alem de fofo e ter um desing bem fulturistico o som é bem diferente!

Dicas
-Remedy
-New in Town
-Hands
-Meddle

Bom guys, por esta semana é só. Espero que tenham gostado da Little Boots.
Fiquem com o video ao vivo de Meddle amo o jeito que ela toca essa música:




XOXO

1 cherries:

Luisabgmg disse...
11 de novembro de 2009 19:01

Bem fixe, Nikki :), sim eu gostaria de saber + sobre aquela 'quadradinho maluco' :*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.