Translate

cabelo grande o que fazer com ele?




Hallo (lê-se olá) galerinha linda como estão? Passaram o super feriado a donde? Na praia? É todo mundo na praia e eu aqui atolada em casa qq mas isso não vem ao caso o que vem ao caso é que hoje eu vou falar mais uma vez de... tanãnãnaaam Cabelo! é eu vou fazer isso again... e a pedido da nossa querida leitora portuguesa de Portugal (ooh como sou inteligente) eu vou fazer um post para quem tem maior cabelão comprido e não sabe o que fazer com ele. pequena nota: Luiza, tu é de Portugal mesmo né? Porque você escreve como as portuguesas e me chama de Nessa QQ e as portuguesas me chamam de Nessa, enfim.

Primeira coisa!
Quando a pessoa que tem maior cabelão não sabe o que fazer com ele acaba tomando uma decisão completamente suicida: cortar o cabelo O.O - é eu fiz isso por exemplo - Não faça isso! Primeiro porque você vai sentir falta das suas longas madeixas, depois vão querer te matar - seus amigos, familiares ou qualquer pessoas que te conhecia antes de você cometer esse grave erro - e depois você vai ver as lindas garotas de lindos cabelos longos e vai sentir inveja delas. (é isso é por experiencia propria)

Ta, mas o que eu faço?
O legal de ter o cabelo comprido é deixa-lo solto. Independente do tipo: ondulado, liso, crespo e o que for porque até os cabelos mais armados ficam baixos pelo peso -mildik. Você pode fazer simpes penteados como:
Prender a franja pra tras

 
Ou colocar uma presilha


Coloque acessórios
 
Fitas, laços


headbands, faixas e o que for. 








Agora que o verão (aqui noBrasil claro) esta chegando o melhor a fazer é usar fitas ou laços delicados, ou até mesmo prender num alto rabo-de-cavalo para não fazer o pescoço transpirar muito. Alem do que um rabo-de-cavalo fica muito bonito em cabelo grandes ;D


Para o inverno, o cabelo solto compequenos detalhes como presilinhas ja é o suficiente. O cabelo ajuda a isolar a area que ele cobre do frio.

Ok por enquanto é só pessoal (sim adoro o pernalogas -Q)


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.