Translate

post de ontem ;D

Sorry people, eu tava tão ocupada ontem que não postei no RC, desculpas mil! To meio atarefada, eu invento de fazer blends e wallpapers pro povo tokiohoteleiro e tem a minha fic... ai eu esqueço (só um pouquinho) que tenho um blog pra postar ^^'

Bom como o post de ontem eu ia falar de cabelo, vou postar agora. Mas fingam que eu postei ontem ok?
Seja debil como eu e corte sua franja em casa!


Eu tinha falado ah tempos atras que postaria algo sobre franjas tá ai... :DD


Ta que é meio arriscado cortar a franja em casa porque a maioria das pessoas não tem coordenação motora para fazer esta façanha perigosa, mas ir no salão pra cortar o cabelo e ver que não ficou do jeito que você queria tambem é um saco!

*divisão para franja 
vejam como se separa a franja: em formato de triangulo saindo do meio da cabeça e abrindo até o formato da franja, isso vale para todas as frnajas ;D
Normalmente pra ficar bem bonita a tua franja ela deve ser dividida nas pontas externas das sobrancelhas.

*franja comum

pra quem non sabe a franja comum é a tradicional e reta, aquela que pessoas como eu não usaria ;D
* antes da sobrancelha

É uma franja para as corajosas e que TEM CABELO LISo. Pelo amor de deus, não dá uma de Dessa e saia cortando franja em cabelo cacheado. Pq se chover ou até mesmo se você suar um bocadinho... plop! teu cabelo vira uma meleca!
* franja caida

É a tipica franja pra iniciantes, se você ta meio com medo de ser radical faz uma franja maior e caida de lado. Fica chique e basica ;D
* franja curtissima

Pra quem cansou da propria franja caida no olho e puff corta bem curto, só não fica bem em rostos redondos.
* franja 'emo'



A maioria da população adolescente tem essa franja, foi taxada como franja de emo, mas essa raça foi extinta, sobraram poucos. Agora é uma fanja basica ;D
*franja masculina


Sedução esse cara ne? ãhn? o que? ah sim o post ^^ Então tem tambem  afranja masculina, que é a meeesma coisa da franja feminina 'emo'. enfim. Cara lindo *--* parei


*Dicas o/
as dicas eu fiquei com preguiça de criar, então eu peguei de um blog .



video pra ajudar



Bom o post de ontem fica por aqui, ja volto pro post de hoje.


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.