Translate

post de ontem² ¬¬

É... o post q ia ser de hoje agora é de ontem de novo porque passou da meia noite ¬¬ sheisse....
Enfim consideram que eu estou atual ok? Então me sigam no twitter @dessaZimmer483 e se quiserem o novo orkut me deixem um recado meuorkut ãh sim eu agora estou sociavel no msn tambem: andressa_rtlas@hotmail.com
Enfim agora eu estou completamente sme ciratividade, gastei ela toda no ultimo post QQ mas então vou falar agora de uma coisa muito útil, dicas de tirar fotos! (ok quem leu isso antes não estranhe, eu editei o post mesmo)


Como melhorar as suas fotos
Fotografia é a técnica de criação de imagens através de exposição luminosa, logo, o ponto mais importante para uma boa fotografia é a exposição de luz. Se houver uma fonte de luz forte atrás da pessoa a ser retratada, é praticamente certo que ela aparecerá apenas como uma sombra na foto, por mais que o fotografo veja com nitidez o seu rosto pelo visor da câmera.


Então o melhor a fazer é sempre fotografar com um eixo de luz direcionado para a face de quem vai ser fotografado, nunca atrás, sempre na frente. Os horários que as fotos ficam com a iluminação perfeita é antes das 10:00 h da manhã e depois das 16:00 h, na parte da manhã as fotos adquirem um tom azulado que enriquece a imagem captada.


Outro ponto importante é o flash, eu, particularmente, odeio, nunca uso em minhas fotos, pois por mais que ilumine, esta luz não é suficiente, ainda mais com fotos amadoras. Ele é indicado somente quando à ausência da luz natural, e somente isso. Usá-lo sem saber como deve ser usado é um erro, por exemplo, se for fotografar apontando-o para paredes brancas, superfícies brilhantes ou espelhos, ele reflete, provocando um reflexo notável na foto.


Outro cuidado, quando usado de noite evite direcionar a câmara para os olhos da pessoa fotografada, pois a luz é projetada nas pupilas causando aquele clarão que deixa os olhos vermelhos, por mais que com os avanços do Photoshop tenha como tirar, isso estraga qualquer foto.


Também tem o enquadramento, as melhores fotos são aquelas que são tiradas de forma descontraída, sem muita pose, quando a pessoa muda para ' a pose oficial ' e faz aquela cara super cool, ou fica numa pose super engraçada. Escolher vários ângulos antes de tirar a foto, vendo assim a exposição de luz adequada sobre a pessoa sempre ajuda.


E por fim, sempre abuse da sua criatividade, fotos criativas são sempre muito apreciadas, e sempre tem uma marca própria.


Mas se mesmo depois dessas dicas as suas fotos não estão tão boas, é só dar uma tapeada usando o Photoshop, arrumando assim o tom, nitidez, mudando a cor, ou até mesmo tirando imperfeições ;)



 fonte: x
Por hoje é tudo pessoal :D



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.