Translate

tranças

Ola pessoas, essa semana eu resolvi falar só de cabelo. E hoje um penteado que salva qualquer uma que esteja com o cabelo oleoso demais ou armado...

Tranças =D

Existem varios tipos de tranças, desde a basica que você faz as pressas colocando de lado até as mais sofisticadas que usamos para ir em festas de casamento e afins. Vejamos algumas delas:


 Essa trança é feita de um modo mais dificil e eu não achei um video legal pra ensinar como fazer :/ mas aposto que alguma tia, vizinha ou amiga sua saiba fazer ;D


 Essa é a famosa trança embutida, que ao meu ver é facil de fazer, na escola sempre tem alguem que pede pra eu fazer, fica elegante e feminino. Quando o cabelo não quiser obedecer, prenda-o nessa trança que eu tenho certeza que vai fica divo *-*. Para quem não sabe fazer eu coloquei um video rapidinho pra ensinar a fazer, é muito facil só precisa de concentração ;D




a trança rapida que é feita ja de lado, é otima em dias de calor para fazer a nuca respirar.


Essa trança é boa para ir em festas mais sociais como casamentos e aniverssarios de 15 anos, são duas tranças pequenas feitas na região da nuca, uma de cada lado. Depois é sou prender o cabelo em coque e passar as tranças como se fossem tiaras pelo cabelo e prendê-las com um grampo. Prontinho ;D

Não podemos nos esqueçer da famosa 'maria chiquinha' qq. Quando começada na area do queixo e com um certo volume fica mais bonita do que a qualquer outra trança, é.


Dá até pra fazer uma headband com a trança *0* é simples de fazer. Na altura onde você quer que a headband nasça (ta certo? do verbo nascer. enfim) você faz uma trança fina em horizontal, quando terminar é só prender do outro lado da cabeça com um grampo ou tic-tac. Eu fiz uma correndo agora pra mostrar como fica num cabelo preto:




Não reparem na minha terrivel cara de tedio e sono, eu acordei cedo demias u.u



Quando eu estava no 1º do ensino medio só ia pra escola com essa trançinha, o cabelo todo solto e uma simples trança como detalhe.

háha quem conseguir fazer essa trança vai ganhar um pirulito QQQ

That's all folks, espero ter sido util


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.