Translate

Faculdades

Oi gente eu sei que é natal mais eu tinha falado que eu iria postar algo sobre faculdades então como eu disse aqui está.

Eu fiz uma pesquisa e descobri as melhores universidades para cada curso e aqui estão.





As melhores universidades do Brasil

O V Prêmio Melhores Universidades selecionou as duas melhores escolas do país : a PUC – RS, que venceu na categoria Universidade Privada do Ano, e a USP, campeã na categoriaUniversidade Pública do Ano.


As quatro escolas cinco estrelas do país são PUC-Rio, UFSC, PUC-SP e USP

As melhores universidades de Medicina Veterinária.

As dez escolas cinco estrelas do país neste curso são UFG, UFMG, UFV, UEL, UFRGS, UFSM, Unesp (Araçatuba), Unesp (Botucatu), Unesp (Jaboticabal) e USP


A única faculdade que obteve cinco estrelas neste curso foi a Udesc.


As dez escolas que conseguiram cinco estrelas neste curso foram UnB, PUC-MG, UFMG, UFPR, UERJ, UFRGS, UniRitter, UFSC, PUC-SP e USP


A única escola que obteve cinco estrelas neste curso foi a Univille.

Aqui estão as melhores e suas categorias mais se você ainda não sabe o que quer fazer o faça os testes profissionais ou se preferir envie suas dúvidas sobre mercado e profissões ao Consulte o Orientador




Feliz Natal acho que esse é o meu último post do ano por que dos dias 29 até 15 eu não vou estar em casa ,mais a dessa vai postar no meu lugar o tempo que eu estiver fora, mais prometo que quando voltar de viagem vou fazer uns postes bem melhores do que os que eu faço hoje em dia é por que eu ainda estou começando.

biah

Guten Tag Kisses and Merry Christmas

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.