Translate

Finalment

Erm... oi gent o/ depois de tempos sem postar eu voltei com força total sOs tanãnãnañaaa Eu estava muito ocupada fazendo TCC e essas coisas de curso, agora que ja acabou as aulas e eu passei de ano *corre em circulos puland* eu vou pstar sem nenhuma falta, prometo!
Então, semana que vem já é natal né?! :OOO passou rapido demais gent qiço.


Então pra começar eu vou dar dicas de como causar no natal pra niguem esqueçer de ti !

KLAOSSÇALSPAKKL brincadeira, não desse jeito, foi só pra ~descontrair~ hehe.
Enfim hoje eu vou dar dicas de maquiagem, pra ahasar flw?! *0*
CORES
Bom como agora a moda é colorido, aposto um beijo que você me quer KLASAPLSAOP ér ... então, a moda é o colorido, se você for usar roupas neutras como preto, branco, bege e tons claro a dica é usar maquiagem beeem colorida e alegre! Veja as fotos abaixo:


Não é dificil de fazer se você tem um super estojo e nem precisa exagerar, simplesmente use cores felizes e marcantes de acordo com a sua tonalidade de pele ;D mildik
BLACK
Se você vai usar roupas coloridas e felizes, a dica é usar maquiagem ao contrario, escuro ou basica. Porque o seu corpo ja vai estar chamando a atenção, então você tem que decidir: vai querer que suas roupas chamem a atenção ou o seu rosto?








Então, minha criatividade se resume a isso por hoje, amanha eu falo sobre penteados e domingo eu falo sobre estilo masculino ;D
Beijos amo vocês

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.