Translate

Os melhores lançamentos de 2009 (Parte 1)

Hello
Vocês nem sabem o quanto eu estava anciosa por este post,sério mesmo!
Eu fiquei a semana inteira planejando uma coisa bem legal para fazer nos meus ultimos 2 posts do ano...Até que eu resolvi fazer uma lista feita por mim mesma com os 10 melhores lançamentos de 2009 pra fechar o ano!!! Então,eu vou dividir em duas partes,5 no post de hoje e 5 no post de manhã combinado? ;-)
Já vou avizando que não foi NADA facil mas lá vão os 5 de hoje:

10ºPal Jam-Backspacer


''Backspacer'' é o nono álbum de estúdio da banda.Seu lançamento aconteceu em 18 de setembro de 2009 na Europa e Oceania e em 21 de setembro nos EUA.
DICA:The Fixer

9ºThis is War-30 Seconds To Mars


"This Is War" foi lançado dia 8 de Desembro,encerra um período de 4 anos desde o lançamento do segundo álbum do grupo, "A Beautiful Lie", de 2005,por isso foi muuuuuito esperado pelos fãs da banda e eles não decepcionaram o CD está ótimo vale a pena conferir!
DICA:Kings and Queens

8ºThe E.N.D-Black Eye Peas


''The E.N.D'' foi lançado dia 9 de junho,apesar do nome(que dignifica ''O Fim'') não quer dizer que a banda vai acabar,pelo contrário!O primeiro single, Boom Boom Pow virou hit instantâneo e saltou de #38 para a primeiríssima posição da Billboard,e não foi o unico The E.N.D teve muuuuuuuuuuuuuuuitos hits tocando na radio e todos eles foram sucesso durante o ano!
DICA:Meet me Haveway

7ºBrand New Eyes-Paramore


Brand New Eyes é o terceiro álbum de estúdio da banda,lançado dia 29 de setembro.O nome do álbum, brand new eyes (olhos bem novos ou apenas olhos novos) mostra um novo rumo que a banda está tomando
DICA:Ignorance

6ºHands-Little Boots


O album ''Hands'' da minha diva Boots foi lançado dia 8 de junho.Suas canções são sobre sobre amor, relacionamentos e corações partidos,e tem influência de uma variedade de estilos musicais, tais como disco, pop, e Eurodance.
DICA:Meddle

Espero que tenham gostado dos 5 de hoje,amanhã tem os top 5 do ano!!!!

XOXO






0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.