Translate

Os melhores lançamentos de 2009 (Parte 2)

Hello

Adeeeeeeeeeus ano velho feliz ano novo♪ rs'
É pessoal esse é meu ultimo post do ano de 2009 
Então vamos continuar o top 10 melhores lançamentos do ano (clique aqui para ver a primeira parte) .
Komm mit!

5ºThe Boy Who Knew Too Much-Mika


''The Boy Who Knew Too Much'' é o segundo álbum de estúdio do cantor Mika, lançado a 21 de setembro.O tema principal das músicas, segundo o próprio cantor, é como ele lida com sua adolescência.Eu simplesmente amo o Mika e o album está super animado e dançante!
DICA:We Are Golden

4º21st Century Breakdown-Green Day


''21st Century Breakdown'' (em português: Colapso do Século XXI) é o título do oitavo álbum de estúdio da banda de rock Green Day. O álbum foi lançado em 15 de maio.Quando você escuta CD e ve as letras,você percebe que elas estão interligadas de alguma forma.
DICA:21 Guns

3ºThe Fame Monster-Lady Gaga


''The Fame Monster'' (em portugues O Monstro da Fama) foi originalmente é uma reedição do seu álbum de estreia, ''The Fame'', mas a editora discográfica, confirmou que seria o segundo disco da cantora.Ele tem oito faixas e a edição especial inclui o seu primeiro álbum, The Fame, como disco bónus.
DICA:Bad Romance

2ºMomento Mori-Flyleaf


A banda americana Flyleaf, que estava longe dos estúdios desde 2005, retorna à cena musical com Memento Mori. O primeiro single, “Again”, foi lançado em 25 de agosto e o album dia 10 de dezembro.O nome do álbum é uma expressão em latim que significa “lembra-te homem que morrerás um dia”. O propósito é lembrar as pessoas de sua própria mortalidade. De acordo com textos antigos.Eu nem preciso falar que eu amo este album e as letras são FANTASTICAS!
DICA:Beautiful Bride

E em PRIMEIRO (e super merecido) lugar os meus 4 alemãezinhos lindos e extremamente talentosos *---*



1ºHumanoid-Tokio Hotel



Humanoid é o terceiro álbum de estúdio em alemão e o segundo álbum de estúdio em inglês do Tokio Hotel. O álbum foi gravado em alemão e Inglês com duas versões do jogo para um lançamento simultâneo em todo o mundo com o mesmo título, Humanoid. A versão alemã do álbum foi lançado em 2 de outubro de 2009 na Alemanha e outros países europeus, enquanto a versão em inglês foi lançada nos Estados Unidos em 6 de outubro de 2009.
O primeiro single, "Automatisch" foi lançado em 18 de setembro de 2009, e "Automatic" foi lançado em 22 de setembro de 2009, os E.U.A. Em 14 de Dezembro de 2009, saiu o segundo single, "World Behind my Wall", e no dia 15, foi lançada a versão alemã do mesmo, "Lass uns Laufen".Ok eu sou a pessoa mais suspeita pra falar desses meninos mas pra mim o album está totalmente PERFEITO a cada batida.
DICA:Eu recomendaria TODAS mas... ouça Humanoid :D

Gente eu AMEI fazer esse post,espero que vocês também ^^
Eu desejo a vocês um 2010 MA-RA-VI-LHOSO que vocês consigam realizar seus sonhos ou pelomenos chegar mais perto deles


XOXO

Até ano que vem xD










0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.