Translate

The Veronicas

Hello!
Bom,quem acompanha  RC sabe que faz um tempinho que eu venho falando sobre gêneros e estilos musicais...Mas hoje eu vou falar sobre o talento em dose duplas das gêmeas Jess e Lisa da dupla The Veronicas .
Mas então vamos conhecer a dupla...



Banda

The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. A banda foi formada em 2004, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gémeas Jessica e Lisa Origliasso.
Elas têm dois álbuns de estúdio, sendo o primeiro o The Secret Life of... em 2005. O álbum ganhou uma certificação de platina quatro vezes, para mais de 280 mil vendas. The Secret Life Of ... gerou cinco compactos, incluindo os três compactos entre as dez mais da Austrália.
O duo lançou o seu segundo álbum Hook Me Up, em 2007, também ganhou uma certificação de platina duas vezes. O álbum teve quatro compactos entre as dez mais da Austrália. A faixa título do álbum, "Hook Me Up", foi o número um na Austrália.

Gêmeas Origliasso

Jessica Louise e Lisa Marie Origliasso (pronuncia-se “Oriliasso”) asceram no Natal de 1984 Começaram na carreira musical muito cedo, com cinco anos, primeiro apresentando-se em programas de televisão e atuando em teatros locais, depois tocando nas bandas que montaram: "Lisa e Jessica", e mais tarde, "The Teal". Com a mesma idade, elas entraram para um curso de teatro, do qual elas gostavam muito e por ali, perceberam que queriam ficar para sempre na carreira artística. Mas as irmãs descobriram que gostavam mais de música, então, decidiram largar o clube e ter aulas particulares de canto, apresentando-se por Brisbane e pela costa da Austrália nos próximos anos. Foi daí que adquiriram toda sua experiência e presença de palco.

Dicas

*Untouched
*4ever
*Take Me On The Floor
*This Love
*Popular
*Everything I'm Not
*When It All Falls Apart
*Cry
*Mouth Shut

Fiquem com o video de Untouched acustico (amo acusticos *-* )



E eu me despeço desejando a vocês uma ótima semana e até segunda que vem!

XOXO

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.