Translate

~~entretenimento~~

YAY gente (to cheia do yay tsc) hoje era dia da Bia  linds postar mas ela estar de ferias, como metade do povo ner... Enfim hoje ue vou falar que uma coisa que eu nunca pensei que iria falar G_G sabe, eu vou falar sobre o Big Brother Brasil edição 10. -corre
A gente, mas é uma edição completamente diferente e tem um motivo, uma força maior pela qual vai me forçar assitir isso... ela se chama
Sr Osgastic



Tá, essa foto ficou meio mongol, mas a maioria das pessoas o conheçem por fotos como essas...


 V NESSA FOTO ELE TA PARECENDO O BIU CAULITIS NÉ, TA INGUAU :O

Agora a pergunta que não quer calar... QUEM É ELE? O QUE ELE FAZ DA VIDA?
ta não sei, .-. informações do myspace dele:


Meu nome é Sérgio, ou Sé, mas todo mundo me conhece como Sr.Orgastic.

Porque eu tenho esse apelido "Eu costumava sempre ir à Orgastic party no extinto Atari Clube,

e tinha muitas fotos com poses sensuais no site.

O apelido ficou famosa quando eu fiz o meu Fotolog, que foi freqüentemente para desativar as fotos inapproprite,

Embora o meu fotolog foi nomeado um com mais vistas no país,

Eu já era considerado uma celebridade virtual. Desde que fui convidado para

TV diversas mostras, revistas e jornais.

Agora sou modelo fotográfico, estou competindo para ser uma VJ da MTV e

Tenho a intenção de pós-graduação em Moda e Design.

Eu adoro viajar, ir a festas,(blablabla)



Assim, ele chegou a competir com a Marimoon pra conseguir a vaga de apresentador do Scrap MTV, mas como todo mundo ja sabe, quem ganhou foi a deewa Marimoon -super merecido vamos combinar...- mas os dois não tem nenhuma rincha pelo contrario


MAAAAAAAS o BBB10 não é só formado pelo orgastic ner, vejamos os outros.

 "Sou maquiador de dia e drag queen durante a noite"

 "Eu gosto de observar as pessoas e posso usar isso para antever algumas reações"
 "É uma guerra, mas eu quero entrar tranquila para essa guerra""Se eu investir, dificilmente eu não consigo"
"Eu não vejo maldade nas pessoas. Acontece muito isso"
"Tudo que eu coloco na cabeça, sigo até o final"
"Acho que eu vou ter facilidade de fazer amizades e isso vai me ajudar bastante"


"Vou entrar para curtir todo mundo e fazer o meu melhor"
"Jogo é jogo, amizade é amizade. Mesmo que eu goste da pessoa, eu vou votar"


"Meu compromisso dentro da casa, é só comigo"
"Fazer amizade com mulher é importante. Porque as mulheres são invejosas, né?"


"Pra mim importante no jogo não é participar, é vencer"
"Já vi que tem gente duas caras. É o tipo de conduta que eu sou incapaz de ter"


"Se acontecer, eu vou e caio pra dentro mesmo"






E, bem é isso. Agora, quanto aos quartos, saiu a foto do quarto """"tattoo""""
legal ner... n

HUSAJSHAUSHAJSHUAHSJAHSUAHJSHAUSHAJSHUAHSJA MORRI/
AAA achei videos super fails das pessoas que mandaram pro BBB, to rind...

damsa ~~rebola~~ nnnn


ela tentou ser sexy,reparem tsc


quero tin possuir, quero vose, todjinha pa min ~rebol~ -Q




Bom espero que tenham gostado, foi um post de ultima hora, e.



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.