Translate

Fairy Tale

Oie pessoas lindas, contentes cheias de amor no coração que acreditam num mundo mãgico.

leitor: ¬_¬'

=D
Hoje estou muito feliz e resolvi falar de uma coisa muito legal que é...
~OS CONTOS DE FADAS~
Tá, não exatamente OS contos de fadas, vou falar sobre a magia que eles nos tras, enfim
(Heelyn migs, amanha eu fa o post sobre delineador! ;D) HEIN, O QUE? ~_~



Desde pequena, toda garota (e os garotos futuramente gays) se encatavam com as historias do mundo encantado do conto de fadas. Caso você seja uma garota ou um cara gay que não gosta de conto de fadas: você é uma pessoa ruim de mau corasao, D:
TODDY BRINKS 182 COM VOSES he -n
Mas, depois de assistir ao novo videoclip do Paramore, eu me inspirei e até demais! para falar sobre contos de fadas, com direito a príncipe encantado, cavalo branco,sapo er... e vestidos longos e lindos *-*


Contos de fadas, tem relação direta com o mundo surreal sendo ele bom ou ruim, mas de um modo infantil e feliz, weee. é eu to meio nas dorgas aqui rsrs.
Mas nem sempre os contos tem finais felizes (não querendo acabar com a ilusão de ninguem sobre contos de fadas...) mas, todos, eu disse TODOS os contos legais que você conheçe tem a historia retorcida. (?)

As historias originais são dos Irmãos Grin (?) sl como escreve :B mas o caso é que todas as historias originais são sangrentas T.T mas tanto faz u_u não vim aqui pra falar disso... vim falar da mãgica *-*


Os contos de fadas nos proporcionam uma coisa tão, surreal, nos tiram da realidade fria e trsite. I like it :D







0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.