Translate

GALERË, O BOZO CHEGOU n

Se você ficou todo empolgadinho quando leu esse título, quebrou a cara, HÁ. n
Oi gentchi! My nickname is náh e vim fazer sua quinta mais feliz *--*
Primeiramente, vamos nos apresentar..
Você : '-'
Err, PLOP, rs.
Sou a náh, gosto de musica, bons livros, animes, escrever, chocolate preto, cores, vampiros, garotos.. IASUSHUIASHUI ' e Tokio Hotel.
Sim, mais uma fã de kokoteu para você aguentar toda quinta no blog, já que a Dessa precisava de ajuda pra manter as postagens diarias e eu e a Táh estavamos dísponiveis, rs.
E não, esse post não vai ser sobre eles :3
Vai ser sobre..


























* S U S P E N S E *
















Você : MÂNS NÁH, POR QUE FAZER UM POST SOBRE ~DÊ MEINE~?
Motivo, rs :




Segundo motivo: ADORO A CARA DE DORGAS DO KENNY 100ÇAÇÃO NESSA FOTO QQ RIARIARIARIA s

De acordo com a wikipédia "The Maine é uma banda dos Estados Unidos originária de Tempe, Arizona, do estilo pop rock.", e eu vou ter que concordar .__.



Esse é John Cornelius O'Callaghan The Fifth, mais conhecido por JohnpeganomeuOHH, rs [/fafadinha] e sim, o nome dele é ISSO tudo.


Esse é o Kennedy Brock. NÃO SE ASSUSTE, ELE NÃO É UM ~MOMSTRO~, apenas saiu completamente vesgo nessa foto, err.

Melhor assim *--* ELE É MEU PREFERIDO, ENTÃO TIRA O OLHO FLW rs



Esse é o Jared Monaco, rs *--*



Esse é o Garrett Nickelsen, OWN *--* plop


E esse é o Rat Pat Kirch, meu nenis e mimi. *--*

Dentro de alguns intantes, em nosso MEDIA CENTER ninds, eu irei disponibilizar (?) minhas musicas preferidas para download, juntamente com um wallpaper ( na verdade, a TENTATIVA de um wallpaper, rs) *-*

So, espero que gostem da dica. (:
Para criticas, sugestões ou até mesmo reclamações - @naahnight;


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.