Translate

Hello London!



Hoje quem vai postar é a Tah, e eu sou nova aqui rere *-*
O tema do post vai ser a moda de Londres :O
Eu, particularmente, sou apaixonada pela Inglaterra (além da Alemanha e do Japão *u*), e nunca que eu conseguiria me vestir do jeito que eles se vestem lá, aqui no Brasil. Provavelmente você iria chamar mais atenção que qualquer pessoa na sua cidade, rs
Anyway, eu fiz algumas pesquisas e montei um look com as coisas que eu tinha em casa, que ficaram a cara do look londrino!


1 - Meia-calça roxa (a marca é Lolypop, o custo é por volta de R$18,00)
A meia-calça é o destaque do look! Ela fica legal porque contrasta com a cor neutra da regata branca. Além de moldar melhor as pernas, ela também é confortável *-*

2 - Bolsa com a bandeira da Inglaterra colorida (a marca é Acessorize, e custou R$125,00)
A bolsa é a minha peça favorita, sem dúvidas. Bolsas grandes e coloridas fazem totalmente parte da moda de londrina (ou bolsas vintage pequenas), e deixa tudo mais up!

3 - Colar de "pérolas" (tu pode achar no centro, e custa de R$10,00 à R$30,00 falsificada, claro rs)
É um acessório vintage e que tá super na moda agora *-* Use o colar com um nó ou duas voltas, fica fechamt.

4 - Regata branca (pode achar em qualquer lugar, e de preferência compre bem maior que o seu tamanho).
O legal é usá-la com um top neon ou estampadinho por baixo. Eu testei o look e usei com um top de zebrinha, e ficou lindo porque aparece pela blusa mas não fica bitch. A dica é comprar a regata bem grandona pra compensar a meia-calça ser suuuper justinha. O truque é usar algo folgado em cima e justo embaixo. Não esqueça de usar um shortinho ou saia justa, ninguém precisa ver sua calcinha e pá.

5 - Óculos de nerd (comprei numa lojinha online no orkut chamada Lovely Addiction, e custa R$45,00 + frete)
Eu sou apaixonaaaada pelo meu óculos nerd, acho que o look fica com um ~je ne sais quoi~ muito cool *-* Tu pode fazer uma maquiagem escura pra compensar o ~colorido~ da sua roupa, e com o óculos fica mt mt legal. Vale também usar com a armação branca ou transparente.

6 - Nike 6.0 (comprei na Back Wash e custa por volta de R$300,00)
Esse tênis é minha paixão *u* Além de ser super confortável e coloridinho, adoro por ele ser cano médio, e fica lindo com qualquer calça justa e afins. Dá pra usar tanto com calça colorida quanto com calça de cor neutra. Mas sempre JUSTA. Esse tênis é 6.0 high, então fica feio quando a calça não é justinha.

Dicas:

-Na bolsa eu coloquei um botton dos Beatles super cool, que eu também comprei na Lovely Addiction. Além de dar aquele toque retrô, eu amo Beatles e eles são de Liverpool, Inglaterra hihi *-*
-Se quiser, dá pra colocar alguma coisa fofa no cabelo, tipo uma tiara ou headband (vale fazer headband de cabelo, que nem a Dessa ensinou aqui no RC!), super vintage e combina com o look.
-Vale abusar de pulseiras coloridinhas (tipo as que eu uso *u*) e de vários colares. Anéis também são uma boa opção. Procure sempre escolher os mais criativos e diferentes possíveis, eles sempre chamam atenção.
-Eu deixei meu cabelo ~natural~, onduladinho e volumoso, fica super indie e legal, ainda mais com o óculos de nerd.
-Acessórios neon dão um ~special touch~, e estão na moda hihi *-*
-Minhas unhas estão verdes (Verde palmeira, da colorama flw), e fica super lecal pintar de cores exóticas.
-Se você sair falando inglês, ahasou amiguëz.

Testou o look londrino super dansamt colorido e rawr em casa? Tira uma foto e manda pra cá pra gente ver *-*

Küsse,
Tah K.

2 cherries:

min disse...
22 de janeiro de 2010 22:59

Me dá o tênis, ok. LAKMLKAMSSDS Adorei suas nindas.

felipa kaulitz disse...
22 de janeiro de 2010 23:01

oi Tah hihi
Gostei do seu primeiro post, quero os oculos e a bolsa mimimi

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.