Translate

look like a cat ;D -n




Oi gente, aqui é a Dessa de novo! Hoje é o dia da Nikki mas eu vim rapidinho pra postar essa materia atrasado rs é bem rapidinho! A @itsliin sugeriu uma materia e eu vou postá-la :D Se quiserem materias comentem-nas no chat-box ou mande uma replie para @dessa_kls ;D ou para @Nikki_Franca ou @biah_s


E a materia é sobre....




TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DELINEADOR!



 Delineador é um dos itens de maquiagem que -na minha opinião- realçam mais o rosto de qualquer garota depois do rimel linds. E a duvida de como usa-lo todo mundo tem ou ja teve, porque é dificil controlar a mão para passa-lo.



01~ Lapis: são os mais fáceis para as realmente iniciantes, já que ele tem uma textura bem mais firme e precisa, dando uma maior segurança ao traçar. É indicado também para aquelas que queiram esfumaçar o traço também, criando um efeito meio smoke.
02~ Liquido: o mais tradicional e temido, mas ao mesmo tempo o que dá um efeito melhor. Para aplicá-lo, não tem outro jeito que não seja treinando, treinando e treinando. O que “consola” é que esse tipo de delineador vem com 2 tipos de aplicadores: um mais firme, que faz com que você tenha mais controle sob o traço (o que o torna ideal para as iniciantes) e o temidasso pincel “molinho”. Mas além da habilidade, é preciso ter paciência para deixá-lo secar.
03 ~ Gel: quase igual ao líquido, exige tanto ou mais treino e firmeza nas mãos. Aplica-se com um pincel de delinear, desses que a gente encontra em perfumarias.
04 ~ Caneta: é o ítem mais prático, tanto na hora de aplicar quanto de carregar. A maior desvantagem é que depois de algum tempo a ponta desgasta, o que pode acarretar em traços mais grosseiros.


er copie daqui rs
Como aplicar



Pra aplicar tem que ser na pratica, não adianta. Mas eu sugro que começem com o lapis ou um pincel mais firme, depois com o tempo mude e tente todos os tipos de delineador, no final você fica com o que melhor efeito ficar no seu rosto :D



Mas, como eu não sou mé eu deixei um  video que ajuda, com dicas e tudo mais, enjoy it.










E depois que você estiver craque em ~delinear~ os olhos, pode comprar ~eyeliers~ coloridos e ahazar
nas festas, shows TH NO BRASIL LOL e etc. :D






Agora voltemos com a programação normal, Nikki é com você" rs



2 cherries:

heeylin disse...
18 de janeiro de 2010 15:58

obrigado dessa , esse post me ajudou bastante , amei ele bgs

Karoline disse...
18 de janeiro de 2010 16:01

Delineador é um trocinho que eu sempre borro! haha

O colorido é um lusho! :)


acessa: http://terrorismo-pop.blogspot.com

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.