Translate

Novas, moda e Filme!!!1!!eleven!








Oie peoples :) Aqui é a Dessa postando News do RC *u* omg. Nem sei por onde começar mimimi... ah sim *estala os dedos* As minhas ferias estão acabando, não só as minhas como as de todo mundo né? E a Dessa aqui em especial estuda em periodo integral e não vai ter tempo de postar na sexta feira, ai eu pensei: Hm vou precisar de ajuda, PRECISO DE MAIS CHERRIES!!1!1! rsrs 











E ai PLOP achei duas girls dispostas a entrar na equipe de cerejas. Dona Tah e dona Nah *-* como podem perceber ontem a Tah já estreiou com um super post sobre London u_u E os dias e twitters das novas e antigas cherries está ali do lado podem conferir (se clicar na imagem, você acessará (?) o twitter das respectivas cherries inclusive o meu \o/) rs . Tah e Nah são fãs de Tokio Hotel tambem, mas é bom saberem que não vivemos só disso apenas dedicamos a maioria do nosso tempo para eles ♥_♥













Ah sim sim, me veio a ideia de criar uma ~extensão~ do Rocker Cherry, a seção MEDIA CENTER. A maioria dos blogs/sites bons que eu conheço tem uma extenção de media, então eu pensei: porque o RC não pode ter tambem né? A diferença é que o Media Center do RC vai disponibilizar downloads para Wallpapers personalizados, alguma musica que recomendamos para ouvir (que logico não será somente Tokio hotel hehe), videos outras coisas para download okay? Ah e a estreia será só amanha hoho.








Uh eu finalmente consegui mudar as cores do ChatBox, hehe espero que o usem melhor, (y/n)
Sim sim, muitas novis e agora o post da Dessa...


























thãnananam


























Meia-calça 



você: .____.
Pra quem acha que meia-calça é coisa de gente velha, com varizes, estrias e celulite (eca) que só serve pra esconder as ~ impurezas ~ da pele RA VOCÊ ESTA ERRADO u_u. Meia-calça tambem é moda e serve para te deixar diva







Rs não tão diva, mas moderna. Agora você deve estar pensando: pô estamos no verão quando que eu vou usar meia-calça nesse calor? Ai eu explico, eu odeio o verão entã to antecipando, considerem-se adiantados sobre moda, he ou não.
Existem variados tipos delas, vejam! 


As coloridas












Branca ou Preta basicas






Estampadas!!







E as de renda *-*






Agora quando forem as compras para o inverno, parem e escolham alguma meia-calça diva que eu tenho certeza qe você vai ahasar! lol


Sessão pipoca de 12 minutos hehe
Quer assistir um filme, curtinho e lindo? Prepare a pipoca e se prepare para os 12 minutoas mais fofos da sua vida. Com vocês o curtas SINGS !



Signs from Kevin Ferguson on Vimeo.



Comentem o que acharam do curta, e das novidades ;D




2 cherries:

Tah disse...
23 de janeiro de 2010 20:49

alok alok, eu tenho uma meia-calça roxa e uma vermelha (vocês viram no post de ontem e qqq) *o*

felipa kaulitz disse...
23 de janeiro de 2010 22:33

ai Dessa amei as novidades *u*

E sobre a meia-calça muitlegal os modelos, a Tah já tinha falado sobre com o que usar e agora tu mandou os modelos, gostei hehe

Ah o filminho lá muito linds <3 adorei

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.