Translate

testando um, dois... er

YAY GALERA FELIZ ANO NOVO, FELIZ  RC NOVO!!! AE AE  \o\ /o/ _õ/ -hehe
Aqui é a Dessa estreando o Blog com o primeiro post do ano e o Primeiro post da nova (e definitiva versão do Blog *-----------*). Então, agora que o ano passou você tem que decidir absoluto e desesperadamente ou não -he. TUDO na sua vida a partir de agora, vai querer ter a mesma vidinha monótona de 2009 ou vai mudar de um jeito ou de outro pra melhor, evoluir? reflita u_u. 

Bom, eu não sei você mas 2010 tem alguma coisa que me deixa feliz e com esperança, não sei bem o que, talvez seja somente impolgação pelas ferias, mas eu estol feliz /damsa e não se camsa.

Eae? Já fizeram aquela listinha de coisas que você vai fazer que na grande maioria das vezes ninguem NUNCA faz... pra se focar e ter objetivos na vida? Eu vou contar um segredinho pra vocês, eu nunca fiz essa lista e as coisas sempre aconteceram melhor do que o planeja ;D
Então, assim faça coisas que te façam feliz, pequenas coisas podem mudar seu dia ou não.

Mude, abuse e não se arrependa do que for que você faça! (não fazer algo que te leve ao arrependimento, ja ajuda -Q) PINTE SEU CABELO DE ROSA CHOCK E USE DORGAS O.O n

Ou faça como eu mude a cor do seu cabelo de castanho escuro quase preto, para preto azulado -Q ajuda na auto-estima, você mudou, mas nem tanto de uma forma timida, mas mudou, é.
FAÇA COISAS IDIOTAS PARA FAZER OS OUTROS RIREM DA SUA CARA E TE CHAMAREM DE HMM... IDIOTA!

Ou você pode tentar ser mais idiota de um modo moderado, afim de se divertir, ajuda! é melhor do que ser anti-social e triste, mas tambem não precisa ser falso, enfim, foda-c nem sei porque estou falando isso... tsc.
A auto-estima tambem é fundamental



Tradução do Google Tradutor -he: Edward- Eu sou um vampiro, Eu brilho no sol.
                                                     Draco-  Eu sou um Malfoy, Eu brilho TODO o tempo.
AHISKLAPSLAÇSLPASÇA isso foi idiota mas eu ri, u__u.


FAÇA COISAS QUE SEMPRE QUIS FAZER, SE LIBERTA SOLTA AS FRANGA. \O/



Ta não façam isso, não exitem lobisomens que te salvam de precipicios, isso é muito mentira, u_u
Gzuiz eu ja escrevi bastante para um rapido post de abertura, né? Então tá depois eu volto com mais coisinhas pra vocês. Ah uma coisa: agora não tem mais essa de Nikki fala disso Bia daquilo e Dessa daquilo outro, agora vamos falar do que nos der na telha e no que vocês sugerirem no chatbox ali do lado ->
Ah deixa eu falar das novidades, eu coloquei uma fotinho marota das cherries, ou seja nós que escrevemos no blog. Aquelas cerejas com cara de caveira no Acesse Tambem são sites parceiros SUPER recomendados. Depois de anos eu descobrir como ajeitas os videos pro tamanho do blog, hehe. E na parte Twitter se você clicar nas imagens acessa rapidamente ao nosso twitter :O legal né? *---------------* n Bom so isso mesmo...



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.