Translate

ADIVINHA QUEM VEM PRO BRASIL EM MAIO

Nao, voces nao saberao tao cedo e PFF, ESTOU IRRITADA POIS NAO CONSIGO COLOCAR OS ACENTOS EM CIMA DE SUAS RESPECTIVIAS LETRAS E.. ARGH! ;@
Err, oi (: q
Minhas SINCERAS desculpas por nao ter postado quinta-feira passada! ): Eu estava loooonge de casa, na minha tia, e o computador dela deu alok, como SEMPRE faz quando eu estou por la. Acho que vi um gatinho -n que ele nao vai com a minha cara .__.
E PARA VARIAR, o meu TAMBEM deu alok terca e eu tive que mandar ele para a formatacao. ENFIM, ADIVINHEM QUEM VEM PARA O BRASIL EM MAIO? *tambores rufando (?)*


























FOREBIS DE SIQUEST QUIDS -n

FOREVER THE SICKEST KIDS!
Nao adianta, cinco dias depois e eu continuo em choque. E. .__.


Olha que lindo o flyer *--*



E olha que lindo o video de divulgacao *--* E.

So que AGORA e que chega o problema! Possivelmente, nao vai ter o show de Porto Alegre.. ):
ENTAO EU, de coracao MESMO, peco que voces implorem comigo para que as produtoras N.E.C ou a Opniao peguem a producao do show, ja que um dos motivos pelo qual elas estao "com medo" de pegar a "responsa" e que vai faltar publico. Entao, POR FAVOR, implorem! :D q

E, enquanto maio nao chega, vamos criar grandes expectativas CONTANDO OS DIAS juntamente com o site BRASILEIRO da banda. *--*

E a dica que era para mim ter postado na quinta passada, fica para hoje! E e de um livro, rs

Sabe, eu sempre fui uma pessoa demasiado (?) culta na questao da literatura, nem que seja para ler a versao em miniatura de Branca de Neve e os 7 pegadores Anoes, rs.

Ai, pensei que seria legal se eu adicionasse um pouco dessa minha imensa cultura aham no blog (:

O livro e Jinx, da Meg Cabot, que eu considero uma das melhores escritoras do mundo e, concerteza, nao sou so eu que acho isso. DUVIDO que voces nao tenham lido ao menos UM livro dela, e.

Aqui existe um pequeno resumo do livro e em breve, em nosso Media Center, disponibilizarei o livro para download. (:

Entao, e so.

Espero que gostem das dicas, rs.

Beijinhos, a garota do blog - NOT

xoxo, nah.

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.