Translate

Álbum solo do Slash

Oi gente bom eu tinha que dizer sobre isso. Slash um dos maiores guitarristas do mundo vai lançar um álbum solo.


A lista de colaboradores definitiva do álbum do guitarrista Slash merece respeito e muito respeito.

Ozzy Osbourne, Lemmy (Motorhead), Ian Astbury (The Cult), Chris Cornell (Audioslave, Soundgarden), Iggy Pop, Dave Grohl (Foo Fighters, Them Crooked Vultures), Duff McKagan(Guns 'n' Roses), Adam Levine (Maroon 5),Fergie, Andrew Stockdale (Wolfmother), Rocco DeLuca, Myles Kennedy (Alter Bridge), M. Shadows (Avenged Sevenfold) e Kid Rock estão no trabalho.

O nome dos participantes e as faixas de Slash foram confirmados, ficando apenas a data de lançamento incerta. A previsão é abril assim que sair eu falo e passo para deixar o site onde baixar ;D.

Slash falou um pouco a respeito do processo à Billboard: "A ideia, no início, era bem simples. São artistas com os quais sempre quis trabalhar, com os quais sempre achei que seria incrível fazer algo. E fiquei tão impressionado com o que eles agregaram... Todos se comprometeram a fazer um belo trabalho, e nos divertimos um bocado compondo as músicas".

O guitarrista ainda adiantou mais uma porção de artistas que não estarão no álbum produzido por Eric Valentine, mas que devem entrar em outros formatos que o disco for lançado. Entre eles, Flea (Red Hot Chili Peppers), Alice Cooper, Steven Adler(Guns 'n' Roses), Nick Olivieri (Queens Of The Stone Age), Beth Hart, Nicole Scherzinger, Cypress Hill e Koshi Inaba.

Faixas e os respectivos colaboradores:

1 - "Ghost" (Ian Astbury)
2 - "Beautiful Dangerous" (Fergie)
3 - "Nothing to Say" (M Shadows)
4 - "Crucify the Dead" (Ozzy Osbourne)
5 - "Promise" (Chris Cornell)
6 - "By the Sword" (Andrew Stockdale)
7 - "Doctor Álibi" (Lemmy Kilmister)
8 - "Saint Is a Sinner Tôo" (Rocco DeLuca)
9 - "Watch This" (Dave Grohl /Duff McKagan)
10 - "I Hold On" (Kid Rock )
11 - "Gotten" (Adam Levine)
12 - "We're All Gonna Die" (Iggy Pop)
13 - "Starligh" (Myles Kennedy)


Bom espero que vocês tenham curtido a novidade por que eu amei de mais,tirando o fato de algumas artistas que eu não gosto mais de resto amo todos, espero que venha com as gravações de estúdio =D


bjz até semana que vem , se sair mais novidades sobre eu aviso =DD

1 cherries:

Bublee disse...
11 de fevereiro de 2010 08:33

Salsh is The King!
Nossa, meu pai ficou felizão quando eu mostrei esse post pra ele /fãzãodoSlash /vêsepode!
Amei as participções, apenas algumas eu não conheço, mas junto com o S, já amei!
Xoxo

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.