Translate

All Time Low =))))

Oi =) Volta as aulas ninguém merece por isso que eu fico escutando bandas que eu amo para esquecer isso, uma das minhas bandas preferidas Tokio Hotel obvio e o All Time Low, tem várias que eu gosto mais depois outro dia eu posto sobre elas ;DDD

Tudo começou no estado de Maryland -USA em 2003 Alex, que antes tocava guitarra em uma banda de pop-punk chamada Fire in the Hole, decidiu formar uma banda com os amigos do colégio Rian(bateria) e Jack(guitarra) . Eles se juntando com dois outros amigos que tocavam eu outra banda 2 meses nessa formação os dois resolveram mudar e voltar para a sua antiga banda. Com isso a banda parou durante um tempo atrás de um baixista e acabou cruzando com Zack assim tudo ficou certo Zack se tornou baixista e Alex tocando guitarra e cantando...

Bom a maior parte do post vai estar presente no MEDIA CENTER

bjz até lá =))))))))))

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.