Translate

ECO BAGS

Oie galerinha! *--*
Vocês estão bem? Eu não, rs. E talvez seja por isso que o post de hoje vai ser meio, err.. flopado (?), então, já peço desculpas.
Acontece é que minha vida tá meio que um inferninho nestes ultimos dois dias, mas isso não é tão relevante agora.
Eu sei, talvez seja meio tarde para postar isso afinal, AS AULAS JÁ VOLTARAM, PFF. Mas edaí, o post é meu e eu faço o que eu quiser. -not


VAMOS AO POST *purpurina*


Eu gosto de comprar coisas pela internet. É tão legal ficar esperando, na expectativa e.. *--* Q
Por isso mesmo trago a vocês minhas ECO BAGS preferidas da loja virtual Apenas Rabiscos, YAY.
Todas elas custam R$ 25,00 mais frete, que varia de acordo com a região onde você reside.



Essa é para os fãs de ATL, ninda né. *--*


Essa é meio simples, mas eu AMEI também!


Achei essa bem digna, evc.


We are Paramore!, rs.*-*



Essa é para as 22ks das Maine's Fans, qitau :D

Mas é claro que isso não é tudo! Tem MUUUUITO mais ~~AQUI~~.
E é só, rs.
Eu disse que ia ficar flopado, como sempre. Mas eu espero até quinta-feira que vem, ter melhorado.
Peixos da náh, xoxo.

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.