Translate

Grammy Awards \O/

Hello 
Ontem dia 31 de janeiro aconteceu a cerimônia de premiação do Grammy,que é o Oacar(?) da música ou seja mega importante!Eu infelizmente não consegui assistir muito mais aqui estou eu trazendo as informações mais importantes da noite.



Ganhadores

A noite foi especial para Taylor Swift que ganhou 4 prêmios(Melhor Álbum Country, Melhor Cantora Country, Melhor Música Country e Melhor Álbum do Ano.) e também prara Beyoncé que ganhou nada mais nada menos que 6 pêmios(Música do Ano,Melhor Cantora Pop,Melhor Perfonmance Pop Feminina,Melhor Perfonmance Feminina de R&B,Melhor Perfonmance Tradicional de R&B e Melhor Música R&B) 
Eu ia colocar a lista de TODOS os ganhaores aqui mais como dá mais de 50 eu resolvi fazer um resumo:

Música do Ano: “Single Ladies” - Beyoncé
Melhor Gravação do Ano: “Use Somebody” - Kings of Leon
Melhor Cantor Pop: Jason Mraz
Melhor Álbum Pop: The E.N.D. - The Black Eyead Peas
Melhor Álbum Rock: The 21st Century Breakdown - Green Day
Album do ano:Taylor Swift-Fearless
Melhor album Dance:Lady Gaga

E os outros ganhadores você pode ver AQUI

Apresentações

O Grammy também teve várias apresentações:

Black Eyed Peas - "Imma Be" e "I Gotta Feeling"

Beyoncé - "If I Were a Boy" e "You Oughta Know" (cover da Alanis Morissette)

Pink – "Glitter In The Air"

Taylor Swift & Stevie Nicks – "Today Was A FairyTale", "Rhiannon" e "You Belong With Me"

Jamie Foxx, T-Pain & Slash - "Blame It" Gente eu quase morri quando vi o Slash la tocando perfeitamente >_< *Kayne West mode of* -qq

Green Day & Elenco de American Idiot (espetáculo da Broadway) - "21 Guns"

Drake, Lil Wayne, Eminem & Travis Barker – "Drop The World" e "Forever"

Lady GaGa & Elton John – "Speechless"

Você pode ver AQUI os videos de todas as apresentações

Homenagem a Michel Jackson


MJ foi homenageado durante o Grammy 2010. Um tributo 3D, com a canção “Earth Song”, foi apresentado durante a cerimônia. O vídeo seria apresentado durante a turnê “This Is It”, que Michael faria na O2 Arena, em Londres, em 2009.
Os filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Michael e Paris(da foto), subiram ao palco para receber a homenagem ao pai.

Então pessoal o Grammy desse ano foi ótimo.E para você que como eu perdeu a cerimônia ao vivo ontem tai ter REPRISE HOJE AS 22hs e dia 13 AS 16hs na TNT !!!! 
XOXO




0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.