Translate

Kerli


Oi gente como passaram o carnaval?Eu otema espero que tenha sido a de vocês também

Bom eu vou falar sobre a Kerli. Fiquei curiosa para saber quem era ela =D depois eu reparei que eu já a conhecia =\ mais tudo bem !




Kerli (nascida Kerli Kõiv em 7 de fevereiro de 1987) é uma cantora-compositora estoniana aonde se encontra??de pop, rock e música alternativa. Participou de vários concursos e festivais musicais quando criança e adolescente, sendo que ao ganhar o Fizz Superstar com 15 anos de idade foi contratada pela Universal Music Sweden, e desde então passou dois anos na Suécia para se especializar em composição. Depois de ser demitida, aos 18 anos viajou para os Estados Unidos onde o presidente da gravadora Island Records L.A. Reid contratou-a, e passou a trabalhar no seu então futuro álbum de estreia com canções completamente autobiográficas.
blablabláblabla


Isso foi o que eu pegai do wikipédia mais uma tradução básica AS MÚSICAS DELA SÃO LINDAS. Bem mais fácil assim =DD

Bom o resto eu vou por no media center.

bjz inté lá


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.