Translate

Skins - Juventude à flor da pele ♥

Boa noite *-*
Hoje eu vim falar da minha obsessão, Skins.
Não é só uma série, é a melhor série que eu já vi em toda a minha vida :O

Skins é uma polêmica série britânica, que mostra a vida conturbada de um grupo de amigos adolescentes que vivem em Bristol. Isso tudo contado de uma maneira dramática, cheia de humor e tudo aquilo que seus pais nunca deixariam você ver. O dia-a-dia de jovens comuns, que envolve escola, amigos, sexo, erva, música, sexo, erva, sexo, sexo, pílulas, traição... *-*
A série usa o mesmo "casting", que seria o elenco, somente para duas temporadas, e após isso um novo elenco surge. Cada episódio tem foco em um personagem, com exceção do primeiro que é focado em todos. De qualquer maneira, são criadas algumas ligações de outros personagens nos episódios de outros, e assim, no próximo episódio mostrará mais de perto essa pessoa.

PRIMEIRA GERAÇÃO: *na respectiva ordem das fotos*





















Chris: viciado em pílulas e festas, Chris adora dizer "fuck it" para a responsabilidade e curte a vida ao extremo. Até que sua mãe vai embora e lhe deixa 1.000 euros. Entre sua paixão pela professora de sociologia, maconha e pílulas, ele tenta manter a cabeça... Ou não.

Anwar: é um garoto muçulmano, que tenta seguir fielmente a sua religião, quando não está pensando em perder a virgindade, festas e drogas. Seu melhor amigo é gay, e isso lhe deixa meio confuso. Apesar de tudo, não dispensa uma garota russa...

Tony: típico garoto popular, que todas as garotas caem de amores e é um cafajeste. É inteligente, organizado, mas insiste em trair Michelle com uma loira riquinha. As coisas saem do controle quando ocorre um acidente.

Sid: desleixado, burro e preguiçoso, Sid é virgem e apesar de Tony se esforçar ao máximo, não consegue achar nenhuma garota que tire a virgindade dele. Entre dívidas, notas baixas e problemas em casa, ele ainda encontra tempo pra sempre deixar pra segundo plano quem aparentemente é apaixonada por ele.

Maxxie: simpático e extrovertido, ele é gay assumido, faz sapateado e dança como ninguém. Tem problemas com Anwar sobre sua sexualidade, mas não o impede de tentar ir para Londres fazer faculdade de artes. Mas uma stalker começa a tirá-lo do sério.

Michelle: faz questão de estar sempre arrumada e impecável. Todos os garotos a acham o máximo, mas ela só tem olhos pra Tony e sempre acaba machucada. Entre os vários namorados de sua mãe, brigas, traições e festas, no final ela sempre volta com Tony.

Sketch: mora com a mãe paraplégica, é estranha e é obcecada por Maxxie. Tem um sotaque diferente e se veste como um menino. Acaba se envolvendo com Anwar por um tempo, até que ele se toca que está quase igual à Maxxie.

Jal: mora com o pai, que era um grande rapper, e os irmãos, que tentam ser como o pai mas não conseguem. Toca clarineta profissionalmente e concorre à prêmios. Ela é mau-humorada, mas acaba se envolvendo com alguém alto-astral, apesar do final não ser nada feliz.

Cassie: diz muito "UAU!" e "LOVELY!" e tem sérios distúrbios alimentares. Se apaixona por Sid, e a relação dos dois sempre tem algum problema. Ela é frágil e sempre sofre por algum motivo. Usa roupas engraçadas e coloridas, e passa por várias fazes até que desiste de ficar no mesmo lugar.

SEGUNDA GERAÇÃO:




















Thomas: saiu da África para morar na Inglaterra em busca de uma vida melhor, com sua mãe e irmãos. Dentro de uma casa onde a religião é importante, e tudo o que seus amigos fazem é condenado, ele tenta se manter na linha, mas acaba só piorando a situação.

JJ: é um nerd certinho, porém toma comprimidos para controlar a raiva. Sempre está metido em encrencas graças aos seus melhores amigos, e nunca consegue acalmar a situação. Nunca consegue impressionar as garotas, e é apaixonado pela mais impossível de todas.

Naomi: feminista ao extremo, adora lutar pelos direitos de todos e tem um problema com sua sexualidade. Ela diz não ser lésbica, apesar de experimentar e gostar. Sempre acaba estragando as coisas com sua garota, apesar de aproveitar o momento.

Freddie: é skatista e se apaixona pela mesma garota que JJ e Cook. Apesar do sentimento ser recíproco, ele não entende porque Cook sempre consegue a garota, mesmo sendo seu melhor amigo, ainda o acha babaca. Entre problemas amorosos, erva e tentando acalmar JJ, ainda precisa se preocupar com sua irmã, que sempre tenta justificar tudo com a morte de sua mãe.

Effy: irmã de Tony, da primeira geração, agora ela é popular e fala (!). Não demonstra seus sentimentos na maioria das vezes, apesar de gostar de verdade de Freddie. Sempre acaba nas mãos de Cook, que aparentemente só a quer pelo sexo. E ela realmente não liga, apenas acende seu cigarro e anda por aí com Pandora.

Cook: é o típico garoto irritante sem volta. Fuma, bebe, faz sexo, grita, fala palavrões e estraga tudo o tempo todo. Ele sempre está metido em confusões, brigas e desentendimentos, seja com seus amigos ou com seus inimigos. Às vezes ele consegue tirar um tempo para cobiçar garotas alheias.

Pandora: aparentemente parece ter algum tipo de distúrbio mental, pois é lenta, e sempre está à parte das coisas que estão acontecendo. Amiga de Effy, ninguém entende porque elas andam juntas. Até que ela quebra o motivo principal da amizade, assim como outras coisas que eram importantes pra ela.

Emily: é uma da gêmeas, e é sempre a capacho e fica pra trás. Se envolve com Naomi, e sua irmã diz que ela apenas faz isso pra compensar sua falta de atenção. Nunca teve um namorado, e quando teve sua namorada, sempre acaba sendo deixada sozinha, ou de mãos dadas pela portinhola do gato.

Katie: é a gêmea popular, que se veste com roupas mais descoladas e consegue todos os garotos que quer. Se envolve com Freddie, mas no final acaba levando uma na cabeça... Literalmente. Entre brigas com sua irmã e tentando convencer sua mãe de que Emily é hétero, ela ainda tenta parecer bonita no baile.

Karen: irmã mais nova de Freddie, sempre usa como desculpa para qualquer problema ou como qualquer justificativa a morte de sua mãe. Quer ser a nova Sexxxbomb, e tenta fazer de tudo para conseguir. Feliz ou infelizmente, Cook atrapalha seus planos.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, LEGAL NÉ? *O*
LEVEI UM TEMPÃO ESCREVENDO ISSO FLW EOAHEOSIAHOHIASEHOESAO
Gostou? Acesse o site do Skins Brasil aqui e baixe os episódios.
Não esqueçam de me contar o que acharam (:

Küsse,
Tah K

2 cherries:

Anna disse...
5 de fevereiro de 2010 23:57

*-* Você fala tanto disso! own... Tô baixando a primeira temporada... vamos ver então! xD

Larissa disse...
24 de fevereiro de 2010 17:16

Skins com certeeza é a melhor série adolescente que eu já vi ! Eu amo assistir e não perco um episodio *-* ♥

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.