Translate

um monte de coisas

Antes de tudo, eu sinto muito pelos tres dias que eu não postei. E pelas meninas, nós temos outras coisas pra fazer e acaba não dando tempo. Bom no meu caso foi frescura da minha mãe, mas who cares? O post de hoje vai ser sobre, como o titulos indica, um monte de coisas. Um monte de coisas que eu ia postar semana passada e que eu quero postar para essa semana. Ah sim quase esqueço de um pequeno detalhe, eu vou ficar sem postar por umas duas semanas, as outras cherries vão cuidar do RC enquanto isso. Caso eu não volte em duas semanas FFUUUU 




... enfim


WE ♥ FANFICTION


Bom para começar, eu vou indicar algumas fanfictions que eu acho bem dignas, são escritas para serem publicadas em livros e eu as considero belissimos best-sellers. Se você ja leu algumas delas, vai saber que as outras são tão dignas quanto a mesma =)


Angels don't cry escrito por @Dastysama


"Enquanto Hedvig era viva, ela cometeu diversos erros. Quando morreu, não mudou nada. Para não ir para o Inferno novamente, Deus lhe dá mais uma chance, ela terá que ir para o mundo dos vivos cuidar de um humano. Ela terá que aprender a mudar o seu jeito de agir, além de conviver com seu protegido, onde ela aprenderá a ver o mundo de outra forma. Uma fanfic de Dasty-Sama (HellLady_Choice)"


Moça da Luz Rapaz das Trevas (em andamento) escrito por @SpyderSusi


"Louise era uma jovem do século XVII, que vivia em um vilarejo no meio dos Alpes Ocidentais – o lado da luz. Quase nunca era notada ou ouvida. Vivia de sonhos impossíveis, sustentados pela mãe, e das histórias de um conflito que durava oito séculos, e que se estendia até os Alpes Orientais – o lado das trevas. Até que em um baile, sua vida é transformada para sempre com a visita de um antigo conhecido."
(essa fanfic em especial eu peço que leiam pelo menos o prologo, depois comentem no chatbox se valeu a pena hm :)


essa eu acho que vocês ja conheçem Addicted escrito por Cah (Kerouls)


Hm essa não tem teaser, mas é a fanfiction que mais me fez chorar até agora, e a mais famosa entre as viciadas por fanfictions. Simplesmente linda e mostra uma bela lição de vida.




FOTOS EM HQ CADÊ?




Você esta num fansite de alguma banda, e acha uma foto ou photoshoot novo, mas ai qaundo você clica na image aparece isso IMAGEM CLIQUE AQUI ¬¬ e cadê a versão em HQ bem gigante pra você deixar de papel de parede? Pensando nisso e nas tokitas, vou deixar dois sites com fotos otimas do cototeu. Desde 2003 *O*




 and    



FALANDO NISSO...
lembrei de sites dignos de visita, blogs na verdade.


BISTACA LIFE STYLE RIARIARIA blog da dorgada @xoxokmg
É um blog para te fazer rir, muito bom mesmo.Quer só um aperitivo do quemtem no blog?


ATORON blog das tokitas @nickyes @maarimell e @itsfefi



Um blog com atualizações do TH escrito de uma forma engraçada, tem varias outras abas e eu adoro ;*

BROG DAS TOKITAS blog das nindas @reden_ @aninhaaroloff e a @min483 que eu ja conheci pessoalmente cof cof u.u



Outro blog de tokitas com dicas, noticias e tudo mais.

TE PEGO AS 7 blog de sete caras que eu não vou dar o twitter, todo mundo ja deve ter e blabla.


Eu pensei que ja tinha falado dele aqui antes, mas eu revirei o blog todo e não achei, rs. Esse blog NÃO tem nada sobre cototeu =( mas é bem divertido e eu acho que vocês ja devem ter entrado nele, er. Mas é uma dica pra quem nunca acessou. 

VIDEOS

Hey it's FRED !
O Fred, é um cara que interpreta um garoto de 6 anos que tem serios problemas mentais, mas é muito engraçado! Quando não tiverem muito o que fazer vasculhem o canal dele (não me entendam mal, bitte) Aqui    o ultimo post foi ha dois dias atras e o episodio é extremamente hilario, MAS não tem legendas =(. Então vejam os episodios COM legenda neste canal aqui . Eu vou deixar o video mais engraçado na minha opinião e com legendas claro, rs.

Olhar, Bill, chances q

Apenas assistam...
Tradução:
Os gritos são inacreditáveis quando o vocalista do Tokio Hotel aparece. Durante dias as meninas acamparam em frente do Forest National, e agora a sua paciência é recompensada com um lugar no campo de visão do cantor Bill.
Menina 1: Eles olham para você. Mesmo, nos seus olhos.
Menina 2: Eu vi que ele apontou.Jornalista: Para você?Menina 2: Sim, foi um sentimento de choque.
Tom: Nós temos bastante contato visual.Jornalista: Olham mesmo para a menina?Tom: Absolutamente.Bill: Absolutamente, há pessoas nas quais você se foca.

Os fãs tentam chamar a atenção de todas as maneiras possíveis. Mesmo que para isso tenham que imitar o visual do Bill.
Garoto: Sim, nós temos o mesmo estilo. Calças apertadas, e isso é legal.Jornalista: O seu cabelo está diferente agora.Garoto: Sim, eu tinha dreads antes dele fazer.
Jornalista: O que aconteceu com o seu cabelo? Eu gosto assim, mas está diferente.Bill: Sim, está diferente hoje.Tom: Foi um acidente.
Nem todos conseguem entender porque 6.000 meninas desmaiam por um cantor andrógino.
Jornalista: Ele não gosta de garotos?Menina 3: Não.Menina 4: Não, mas mesmo que assim fosse, nós vamos continuar adorando-o.
Jornalista: Elas têm chance?Bill: Erm… Sim
Fonte: x
Creditos pela tradução:
x

BOM por hoje é só e, talves eu não volte tão cedo.




Observações finais.:
*as meninas vão tentar me cobrir por esse dias fora
*TODOS os creditos que eu coloquei aqui, sejam blog e twitters não foram colocados com previo aviso de seus respectivos donos, hehe. Então você que eu coloquei credito, er eu não fiz nada por mal hein rs
E espero que o post tenha sido util, cá entre nós vocês nunca comentam no chat box, só no meu twitter. Common girls and boys, comentem pelo post ou pelo chat box nós queremos saber o que pensam daqui =)


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.