Translate

como fazer as pazes com a sua amiga

Hallo !!

Hoje eu vou dar 3 dicas de como fazer as pazes com a sua amiga!




Sua amiga nunca fala nada para te deixar chateada mais quando você está para baixo ela joga na tua cara tudo que nunca falou e você fica cada vez pior
#Dica : Meu dell's que tipo de amiga é essa mais tudo bem vamos lá foco,foco então já que você confia nesse ser que tal você falar tudo o que sente eu sei é meio 'todo mundo fala isso' mais é verdade tipo assim ela é sua melhor amiga então tem que saber o que você pensa de cada atitude , mais se ela é um ser que contrariou ficou brava e não quer mais falar com você fica dica procure outra pessoa sério tipo que esses seres ninguém merece então por favor não vai ficar se contorcendo por alguem que faz isso por que se for amiga de verdade vai falar tudo o que você quer e não quer ouvir sempre
Eu fiz a besteira e ela está brava comigo =(
#Dica : tente contornar o que você fez tipo pedindo desculpas e falando o por que da sua atitude , mais agora se você fez uma das piores coisas da sua vida fica calma 2012 não chegou ela vai entender ela é sua amiga então tem que entender .
Contaram que eu tinha falado mal dela nas costas dela e a ser acreditou
#Dica : o ser que espalhou não saiu do infantil sim isso é mega infantil mais é o que mais acaba com as amizades se isso aconteceu tenta esclarecer o que aconteceu mais se ela não acreditar em você de um tempo na amizade isso faz as duas penssarem um pouco e sempre vai cair a fixa que a sua BFF nunca faria isso com ela.
Então essa s são minhas dicas eu sei estava sem criatividade mais acho que vai ajudar em um dos nossos piores momentos =D
Bjz biah

1 cherries:

' - ♥ Elass ♥ - ' disse...
28 de abril de 2010 08:27

aain ameei amr *---*
seguee o meu BLOG?
euelasevoce.blogspot.com
taah frakim ainda nee mas....
hahaa'
gostei mto mto do q vse escreveu aii!
bjs bjs *.*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.