Translate

Hello New York!

Boa tarde chuvosa pra vocês *-*
Montei um outro look com o que eu tinha aqui :)
Da outra vez eu havia montado um look de Londres, dessa vez vai ser de New York :O
Primeiramente não levem em consideração a qualidade ma-ra-vi-lho-sa da foto que eu tirei. E eu usei as roupas feias que eu tenho, então D:
















1 - Bolsa com a bandeira da Inglaterra colorida (a marca é Acessorize, e custou R$125,00)
Olha aí minha bolsa linda de novo OEIHASHOISEAIO *-* Ela combina com vários looks, provavelmente por ser coloridinha sem exagero :) Aquele negócio embolado ali na verdade são meus milhares de chaveiros, acho que fica bem legal com bastante bichinhos. Eu tenho uma ovelhinha, um macaco q, o chaveiro que já veio nela e um sapinho tomando sorvete q Sem contar que eu sempre coloco uns bottons tipo dos Beatles, Ghostbusters, TH *-* e tal.

2 - Calça Skinny (ah, tu encontra em qualquer lugar q)
O legal é usar ela skinny mesmo, bem justinha. Fica mais bonito e mais estiloso se ela for assim. Se você comprar uma calça que o corte seja reto, é só mandar na costureira e mandar ela apertar, é bem rapidinho e bem baratinho também q Eu acho bonito usar uma calça preta com essa combinação de roupas, mas isso é meio pessoal. Só acho que usar calça colorida vai te deixar mais powerpop do que deveria, mas fica a seu critério RS

3 - Camiseta I ♥ NY (clássica, fiz da minha loja virtual, Lovely Addiction Store -propaganda, oe, e é R$30,00)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO MTMTMTMTMT ELA *-* Fiz ela maior do que o tamanho certo pra ela ficar cumpridinha, daí fica bem legal com a calça justa e a sapatilha, fica a dica *-*

4 - Blusa xadrez (comprada na Renner q, custou R$60,00)
Eu fiquei super apaixonadinha por ela, você coloca por cima de qualquer camiseta e fica tão diferente e tão lindo *-* E por ela ser vermelha, combina com a sapatilha, com a camiseta e com a bolsa :)
Sem contar que se ficar friozinho, ela ainda dá uma disfarçada, e no calor ela não esquenta muito (:

5 - Sapatilha (é a Melissa Night, e custou por volta de R$79,00 q)
Ela é mtmtmt linda e tem cheirinho de framboesa *-* Daí acho que combina com o look porque fica com um ar mais de ~menininha~, sei lá OEIHSAIOHSHEIOAHOIASE Gosto muito dela, essa tirinha lateral é linda *-*

6 - Colar de cereja (também é da Lovely Addiction, mas tá esgotado e era R$18,00 hm)
É só um detalhezinho na verdade :) De um lado as cerejinhas são vermelhas e do outro são verdinhas. Daí eu gosto de usar com a corrente meio longa, daí fica bem legal, dá um toquezinho fofo *-*

Então, é isso, se você quiser pedir um look, ou quiser dar uma sugestão pra incrementar, se manifeste na chatbox s2

Küsse,
Tah K

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.