Translate

MARCAS QUE VOCÊ VAI QUERER TER x3

Boa noite, a Tah finalmente voltou pra postar no Rocker Cherry *-*
Primeiro, desculpa pelas 4798794984 vezes que eu furei, eu tô tendo aula todos os sábados de manhã, 6 aulas, sendo que cada matéria tem aulas geminadas, que tal? EIOHSAHIEAHISEAIHSHIEO Daí eu vou ver com a Dessa se rolar trocar o dia, pra eu não furar mais D:

Então, pra você que é consumista compulsiva que nem eu, vou deixar aqui dicas de marcas ~perfeitas~ e que você vai querer ~importar~ quando a mamãe liberar uma graninha bacana pra você s2

IRON FIST

É aquela marca cheias de coisas estampas com caveiras, zumbis e monstros, que eu adoro *-*
E pois é, o Gustav e o Georg vivem usando roupas da Iron Fist, então tem que ser boa q
Entre casacos, camisetas, regatas, roupas de banho, vestidos, acessórios, leggings, shorts e até mesmo sapatos, você se perde *-*
Clique aqui para acessar *-*

PEÇA DE DESTAQUE:


















DROP DEAD CLOTHING

Não, não é aquela marca n00b brasileira, é... Sim *-* ... A marca do... OLIVER SYKES *------------*
Oliver Sykes vocalista do Bring Me The Horizon *vemk gatchenho* tem uma marca com as estampas mais ALOK e cheias de detalhes que você possa imaginar.
Por mais que o valor seja em euros, e a marca seja da Inglaterra, vale a pena economizar e gastar tudo na Drop Dead *-* (se bem que tem o valor "correspondende" em dólares, mas na verdade fica mais barato se você colocar na opção lá embaixo rerere)
Clique aqui para acessar *-*

PEÇA DE DESTAQUE:



















JESSICA LOUISE

Roupas estilo pin up, com um toque atual, é a principal característica das roupas da Jessica Louise *-*
Todas com bastante lacinhos, corações e detalhes fofinhos mas com um estilo mais trash.
Além de blusas, tem bastante opções de vestidos e ainda mais de acessórios LINDOS, principalmente acessórios pra cabelo!
Pra você sentir o ~poder~ da marca, a Audrey Kitching e a Hanna Beth já foram "modelos-manequim" das roupas *-*
Clique aqui para acessar *-*

PEÇA DE DESTAQUE:



















GLAMOUR KILLS

Ok, eu tenho uma paixão pela Glamour Kills, eu importei 4 camisetas, deu um rolo do caralho e elas ainda não chegaram, mas a culpa é minha -Q São as camisetas mais lindas eveeeeeer, todas bem lindas, bem estampadas e coloridinhas *-* Bandas como All Time Low, Hey Monday e Cobra Starship fizeram parceria com a loja, pra fazer estampas especiais da banda *-*
Clique aqui para acessar *-*

PEÇA CLÁSSICA:



















CLANDESTINE INDUSTRIES

Paixão antiga, é a marca do baixista da banda Fall Out Boy (*-------------*), com estampas engraçadinhas e originais. A maioria dos seus amigos usam roupas da Clandestine, e são todas lindas e não são caras *-* Além de roupas, o Pete Wentz montou até mesmo um cabelereiro com o nome da marca :O Vale a pena dar uma olhada *-*
Clique aqui para acessar *-*

PEÇA DE DESTAQUE:



















É isso aí, compartilhem suas obsessões comigo s2
Küsse, Tah K

1 cherries:

Felipa k disse...
12 de março de 2010 21:44

Morri com a Iron Fist e a Drop Dead Clothing *-*
Minha mãe vai fazer um cartão internacional dai eu vou poder comprar essa belezihas, *O*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.