Translate

meu lanchinho, vou comer -kk

oi gente :D olha, me desculpem se o post de hoje for horrivél. Estou com alguns problemas muito difíceis aqui em casa mas juro que vou me esforçar *--*
ah, eu tenho certeza que ninguém quer saber desse meu problema mas eu quero contar: Meus pais não me deixam ser quem eu sou e se quiser entender melhor pode olhar aqui.

Certo, vou começar o meu post e vai ser sobre comidas.

Eu não tenho um gosto muito refinado para comidas e com certeza como de tudo e mais um pouco OE õ/ mas, vou falar de coisas que podemos comer no café da manhã, lanche na escola, almoço, lanche da tarde e jantar. Claro que fazemos mais alguns lanchinhos mas vou falar sobre esses :D

Acabou de acordar e lá vem o café

eu costumo tomar um toddy e comer um pão com manteiga mas isso não é nada diferenciado e chisk hihi. Bom, podemos comer uma pão doce com geleia de morando e tomar um suco de laranja natural sem conservantes por favor -k. De manhã devemos comer super bem para manter o nosso corpo forte para aguentar até a hora do alomoço ou até mesmo até o lanche na escola. Manhã é o periodo que mais nos exercitamos.



Bate o sinal e... hora do hamburguer

Ai, essa hora é tão especial para mim -k. Eu quase morro de tor de barriga de tanta fome dai o lanche me salva õ/ Na minha escola não pode vender refrigerante e coisas gostosas, só barrinhas de cereais e sucos nutritivos e que fazem bem para a saúde .-. por mim já mandava ver uma coca e um Cheeseburguer dahorinha e pronto #parei. Ah, acredito que seja aconcelhavél não comer tanto pois a hora do almoço já está perto e devemos guardar espaço para a comidinha da mamãe hm ? qq




Depois de horas na escola, chega a hora dos dotes culinarios da Mammy *-*

gente, eu tenho um problema na hora do almoço: minha mãe não sabe cozinhar D: -k normalmente minha tia que faz alguma coisa para mim ou então em almoço num restaurante. Na hora do almoço devemos ter bastante variedade e poder escolher um pouco de cada coisa. A dia é fazer um prato bem colorido: desde alface até a picanha :D




O Lanchinho feliz :D
OMG *-* esse lanche é um momento lindo, falaae ? -k depois de um tempo, o almoço já se foi e a fome volta a bater na porta da minha barriga *rrraw* q então, abro a geladeira e tem um bolo super divo lá. Bolo, uma torrada, um copo de leite com chocolate, danone, café (para quem gosta), uma salada de frutas ... nada muito pesado para não estragar o jantar :D



A última refeição antes de mimir D: qq


No jantar, devemos nos controlar e não comer muito. Dormir de barriga cheia não faz bem. Tem gente que prefere trocar o jantar por algo bem mais leve chamado "Segundo lanche". É como se fosse um reprise do lanchinho da tarde. As vezes trocar o jantar não faz bem, pois se comermos muito pouco antes de dormir, de manha acordamos com uma fome do cão haha.





Sério, espero que tenham gostado do post e prometo que semana que vem será sobre algo melhor .-. desculpem novamente.

Beijos

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.