Translate

não, não é a Bia rs

YAY GEMT hoje a bia esta sem internet e eu vim postar algo de ultima hora pra não deixar o blog alone :) ah é a Dessa aqui flw.
BOM como eu fiquei sabendo agora eu não sei o que postar, então nada de cobranças flw, rs, brinks podem cobrar sim.
rs 

Ja ouviram falar numa banda screamo chamda Black Veil Brides? não? como não? claro que sim, e ja postei uma foto deles aqui mas nunca disse nada sobre eles, cá estou eu para lhes apresenta-los formalmente.

Black Veil Brides são uma lufada de ar fresco no atual panorama musical obsoleto e na maioria das vezes music Scene . Liderado pelo vocalista Andy 6, a banda baseada em Los Angeles estão trazendo de volta o espetáculo show ao vivo que ficou famosa por, entre outros, The New York Dolls, Alice Cooper e The Misfits. Nada sobre essa banda é sutil, incluindo o Sr. 6 ao longo dos personagem top rock star, o Zombie berrante como a composição da banda prefere e seus adereços macabro.



Knives and Pens

Isso é tudo o que eu sei, nem adianta procurar por eles no wikipedia que não tem, eu ja tentei q. Mas a banda é realmente boa, apesar de nova mistura o rock antigo com o new metal , algumas musicas são mais agitadas outras são mais old style, mas eu adoro todas elas. Sem contar com o vocalista que adora uma maquiagem macabra e isso me lembra o piw *-*

**no meida center eu vou deixar musicas pra baixar do BVB ok?
Bom eu não tenho ais tempo para enrolar no post, então, não se esqueçam
risos, não resito


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.