Translate

Noel Cruz

Hallo

Hoje eu vou improvisar tipo assim estava sem ideias ai eu fiquei penssando com a minha BFF e começei a procurar pessoas que fazim coisas legais ai eu encontrei esse ser tipo ele faz Barbies com o rosto perfeito de famosos =D eu adorei e vim mostrar o trabalho dele


Noel Cruz nasceu na cidade de Manila, nas Filipinas. Ele é um artista que faz repaint em bonecas, isso significa refazer (ou criar) a maquiagem de uma boneca. Dentre todos que praticam esse tipo de arte, Noel se destaca pela fidelidade e realidade que ele dá as suas pinturas, às vezes, simplesmente parece uma foto e não uma boneca.Noel começou a se interessar por arte ainda quando criança, desenhando sempre que tinha tempo. Aos 12 anos, viu a cerimônia de Miss Universo, e encantado com tantos rostos bonitos, começou a fazer retratos. Anos depois, junto com sua esposa começou a colecionar bonecas e a refazer suas maquiagens e pinturas.Ele usa diversos tipos de bonecas como base, e outras vezes, usa modelos que já existem oficialmente, como as bonecas da saga Crepúsculo e Piratas do Caribe. Normalmente ele pinta celebridades, personagens de filmes e séries, mas também cria algumas coisas que vem da sua imaginação.














Lindo eu quero que ele faça um dos meninos do Tokio Hotel ai ele me da SONHA
Mas para aqueles que penssaram que era só isso e que eu esqueceria completamente da data mega especial que é hoje ..........
Herzlichen Glückwunsch Georg!!!!!


Pocha acha que eu iria esquecer o Georg e seus 23 aninhos =DDDD
Bom bjz espero que tenham gostado estou meio sem criatividade sabe ....
bjz biah

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.