Translate

Se queria um post legal..



..ESQUECE, RIRI
É o seguimt.. rs

TÔ SEM NET, PORRQE MINHA QUERIDA (aham) MÃE DISSE QUE EU FUI UMA CRIANÇA MALVADA E ESCONDEU O MODEM DA 3G, RISOS

Ok, ela não usou ~~essas~~ palavras, mas foi mais ou menos assim.

E nem me chamou de criança.

E devo mencionar o fato de que ela não é querida.

Nem um pouco.








_____________________




BUT, WHO CARES??/?///////BARRAMIL 483BJS


Tem que ter post do mesmo jeito, ERR..



E, sinceramente, não sei sobre o que postar.



*pensando*




























PEMSAMD rs


EU E MEU NIKE DUNK HIGH RISOS PERCEBAM A SEMELHAMSA ENTRE AS DUAS PATAS OS DOIS PARES HIHI

Ok, ignore meu surto psicótico.

Voltando..

Sexta é dia de..


HEY MONDAY
brimks hehe -n






FOLLOW FRIDAY!



















Então, sigam as porrinhas s2

Aqui, rs
Desculpem, ficou MUITO flopado pois eu estou com MUITA pressa. :/
Peixos da náh. s2


xx

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.